[ Ban ] XxTrutaxX [ Felippe_. ]
4 participantes
- XxTrutaxX
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : XxTrutaxX
Registro : 15/07/2013
[ Ban ] XxTrutaxX [ Felippe_. ]
Seg 15 Jul 2013 - 14:05
Meu nick: XxTrutaxX
Meu level: 352
Meu IP: 186.214.137.180
Admin/Mod responsavel: Felippe_.
Motivo do ban: fake
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Felippe_. ae deculpa por criar conta fake foi pq tava com muita raiva que tinhão mim roubado ai na nwd prometo pra vcs adm que não vou criar mais conta fake por favor mim desbanir vc sabe como foi tinha esquercido de ti fala naquela hora para mim banir mais mim arrependir Por favor mim desbanir Obrigado pela a sua Orietação
Meu level: 352
Meu IP: 186.214.137.180
Admin/Mod responsavel: Felippe_.
Motivo do ban: fake
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Felippe_. ae deculpa por criar conta fake foi pq tava com muita raiva que tinhão mim roubado ai na nwd prometo pra vcs adm que não vou criar mais conta fake por favor mim desbanir vc sabe como foi tinha esquercido de ti fala naquela hora para mim banir mais mim arrependir Por favor mim desbanir Obrigado pela a sua Orietação
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] XxTrutaxX [ Felippe_. ]
Seg 15 Jul 2013 - 14:10
Vc disse que criaria outra conta, e entrou com outra sem avisar a ninguém para banir a sua, sem contar que antes disso você distribuiu toda sua grana...
- XxTrutaxX
Recém Inscrito(a)
Seg 15 Jul 2013 - 14:17
Cara Eu mim arrependo Por favor Foi mal por não ti dizer Mais faz alguma coisa ae por mim Felippe por favor Na akele dia tava com raiva pq o cara tinha mim roubado 200k da casa por riso que sair destribuindo meu didi todo por favor tem gente que usa hack ae ii os adm desbanir mais eu to arrependido por favor ^^ :/
- Jah
Veterano(a)
Seg 15 Jul 2013 - 15:06
Fale o nick das contas que você criou, e fala todas pq se eu descobrir mais eu vou deixar banido.
- XxTrutaxX
Recém Inscrito(a)
Seg 15 Jul 2013 - 15:18
Brigado Felippe_. A unica conta que eu tive aki foi a Tarcisio_Araujo Mais foi banida o meu irmão tava jogando nela ae ele num sei o que ele fez ae fui banido
- Jah
Veterano(a)
Seg 15 Jul 2013 - 16:37
Ta certo né.. Seu irmão ? Entrando no TS e ameaçando de atacar o servidor..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- XxTrutaxX
Recém Inscrito(a)
Seg 15 Jul 2013 - 16:47
Desculpa Ae Manow foi eu mesmo desculpa Nem tenho poder pra isso foi eu que falei isso mesmo no TS tava com tanta raiva man Agora eh com vc man por faovr mesmo não vou fazer mais isso por favor To emplorando to com tanta raiva de mim que vcnem sabe Eu falei isso mesmo mim assumo desculpa ae agora eh com vc Felippe_.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Seg 15 Jul 2013 - 17:09
Irmão é meu piru! Era tu memo que tava falando no team speak, sem migué aqui mano..
- XxTrutaxX
Recém Inscrito(a)
Seg 15 Jul 2013 - 17:12
Eu mim assumir chuck que foi eu pow desculpa ae kk vc acha que eu tenho esse poder de hackear o serve nem seii kkkkkk sou um f*dido kk ae desculpa chuck se eu fosse adm tbm ia banir tipo fui mito gaiato mesmo desculpa desculpa mesmoooo agora eh com vc ae por favor
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Seg 15 Jul 2013 - 17:37
Por min é permanente, não quero papo.. Mas o ban é do Felippe, então ele resolve.
- XxTrutaxX
Recém Inscrito(a)
Seg 15 Jul 2013 - 17:57
Ok
- Jah
Veterano(a)
Seg 15 Jul 2013 - 18:00
Também acho que deve ser permanente, até o ponto da conta fake tava suave, pois todos erram, porém entrar com outra cotna e ainda para ameaçar o servidor... Pra mim é demais, pedirei a opinião dos gerentes. aguarde.
- XxTrutaxX
Recém Inscrito(a)
Seg 15 Jul 2013 - 18:05
Não pow ali eu tava jogando nela sem mentira agora ai fikei com raiva por causa da parada do 200k mais ja pedir desculpa o chuck kkk mais logo eu hackear a nwd kkk nem se eu tivesseesssa oportunidade mais ja que vc acha ok concordo se vc axa que eh assism não vou fika vindo aki emplora pra niguem so to pedindo se vc quiser pq gosto da nwd pra poha mais ja que vc não vai quere desbanir ok eu procuro outro pra joga
- Jah
Veterano(a)
Ter 16 Jul 2013 - 18:12
Foi decidido em reunião com os gerentes e eu, que ficará banido. Criar a conta fake sem me avisar antes para ban a sua original tudo bem, mas usar ela para ameaçar o sv foi demais. Deixarei o tópico aberto só para ve-lo.
- Capetinha_.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Capetinha_.
Ter 16 Jul 2013 - 18:42
Ok Não vou fika Encistindo Vcs Para mim desbanir Eu ja falei que eu não tenho esse poder de hackear a NWD não vou fika aki enplorando pra niguem ok Ja que vcs axa assim OK
- Jah
Veterano(a)
Qua 17 Jul 2013 - 19:52
Só foi fail que vc esqueceu de trocar a conta do seu fake pra postar aqui né ?! rsrs Sr Capetinha_.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos