[ Denúncia ] Raafa [ Everton_M ]
4 participantes
- Everton_M
Novato(a)
Nick in-game : Everton_M
Registro : 01/05/2013
[ Denúncia ] Raafa [ Everton_M ]
Sex 12 Jul 2013 - 18:08
Meu nick: Everton_M
Nick do denúnciado: Raafa
Level do denúnciado: 120+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
colocou eu de procurado th sem motivo nenhum! e trocou de profissao, e me deixou como procurado ! sem motivo algum, e pode ver nas 3 imagens nao feri ninguem ! , quero que seja punido!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Raafa
Level do denúnciado: 120+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
colocou eu de procurado th sem motivo nenhum! e trocou de profissao, e me deixou como procurado ! sem motivo algum, e pode ver nas 3 imagens nao feri ninguem ! , quero que seja punido!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Raafa Moota
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Raafa
Registro : 26/03/2013
Re: [ Denúncia ] Raafa [ Everton_M ]
Sáb 13 Jul 2013 - 13:42
Bem, eu estava indo para a agencia mudar de emprego pois eu precisava de dinheiro!
Então quando eu entrei vi ele com uma M4/AK-47, não deu para eu ver direito pois minha tela é escura!
Ele deu em média 7 tiros em um sujeito, já que sou policial devo prende-lo, então o setei como procurado!
Quando fui prende-lo, não vi ele mais na agencia, então sai dela e o localizei, estava uns 1000 metros longe de mim, e eu precisa de um emprego que me desse mais dinheiro!
Voltei para a agencia e cliquei no emprego errado! Acho que era segurança particular, então vi ele ao meu lado,
Voltei como Policial mais lembrei que precisava estar fardado para prender!
Então desisti e deixei como estava!
Não fiz mais que meu trabalho!
Então quando eu entrei vi ele com uma M4/AK-47, não deu para eu ver direito pois minha tela é escura!
Ele deu em média 7 tiros em um sujeito, já que sou policial devo prende-lo, então o setei como procurado!
Quando fui prende-lo, não vi ele mais na agencia, então sai dela e o localizei, estava uns 1000 metros longe de mim, e eu precisa de um emprego que me desse mais dinheiro!
Voltei para a agencia e cliquei no emprego errado! Acho que era segurança particular, então vi ele ao meu lado,
Voltei como Policial mais lembrei que precisava estar fardado para prender!
Então desisti e deixei como estava!
Não fiz mais que meu trabalho!
- Everton_M
Novato(a)
Sáb 13 Jul 2013 - 14:18
Ok's Cara Mas Seguinte Cade nos Prints que eu postei que eu Feri ou Matei Alguem?
não adianta nada so falar quero prints que prove eu atirando em alguem e ferindo como voce disse! oks poste os prints igual eu fiz ai pra min e os admins ver ok! , Adianta nada voce vir falar que queria mais dinheiro tenho 3 prints que prova voce me procurando e alem trocando de profissao e nao estava longe de voce, tava do seu lado e Bertola_zika como player estava junto com a Gente ! Tem que ser Punido!
não adianta nada so falar quero prints que prove eu atirando em alguem e ferindo como voce disse! oks poste os prints igual eu fiz ai pra min e os admins ver ok! , Adianta nada voce vir falar que queria mais dinheiro tenho 3 prints que prova voce me procurando e alem trocando de profissao e nao estava longe de voce, tava do seu lado e Bertola_zika como player estava junto com a Gente ! Tem que ser Punido!
- mateus.bertola
Novato(a)
Nick in-game : Bertola_zika
Registro : 26/05/2013
Sáb 13 Jul 2013 - 14:25
veio eu estava do lado dos 2 eu ia virar mecanico para eu consertar o carro do everton e vi tudo everton nao feiz nada e ele colocou como procurado por th sendo q ele nao feiz nada deve ser punido por falta de provas
- Raafa Moota
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Raafa
Registro : 26/03/2013
Sáb 13 Jul 2013 - 15:18
Ué blz, puni ae! Eu sei que eu não estou errado.. não tenho prints. Agora é com o sadmins... 4° vez que me acontece isso.. Meu ultimo post desse tópico.. Fllw...
- Everton_M
Novato(a)
Sáb 13 Jul 2013 - 16:03
Beleza cara é a vez dos admins, resolver so que quem nao tem como provar tem que tomar punição!
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Ter 16 Jul 2013 - 12:46
Punido !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos