[ Denúncia ] hulk_amoras [ Guinhozika ]
2 participantes
- Guinhozika
Experiente
Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013
[ Denúncia ] hulk_amoras [ Guinhozika ]
Sex 12 Jul 2013 - 13:13
Meu nick: Guinhozika
Nick do denúnciado: hulk_amoras
Level do denúnciado: acima de 100
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu estva trabalhando de bombeiro e o meu veiculo de trabalho no momento o (caminhão de bombeiro) estava totalmente destruido ai eu fui arrumalo chegando lá eu entrei ai um carro que tinha 2 policiais dentro entro nem esperou eu sair ai não sei oque aconteçeu eu nem vi ele desceu do carro dele e eu atropelei ele acidentalmente ai o policial hulk_amoras procura meu amigo sendo que eu estava dando carona pra ele e meu amigo é morto e preso e me coloca na lista de procurados pelo motivo TH eu e meu amigo sendo que eu estava dirigindo eu atropelei ele acidentalmente e ele ja procura isso é abuso de poder e sem falar que ele nos procuro de longe.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: hulk_amoras
Level do denúnciado: acima de 100
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu estva trabalhando de bombeiro e o meu veiculo de trabalho no momento o (caminhão de bombeiro) estava totalmente destruido ai eu fui arrumalo chegando lá eu entrei ai um carro que tinha 2 policiais dentro entro nem esperou eu sair ai não sei oque aconteçeu eu nem vi ele desceu do carro dele e eu atropelei ele acidentalmente ai o policial hulk_amoras procura meu amigo sendo que eu estava dando carona pra ele e meu amigo é morto e preso e me coloca na lista de procurados pelo motivo TH eu e meu amigo sendo que eu estava dirigindo eu atropelei ele acidentalmente e ele ja procura isso é abuso de poder e sem falar que ele nos procuro de longe.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] hulk_amoras [ Guinhozika ]
Ter 16 Jul 2013 - 12:05
Pois é Derby não é considerado TH, então hulk_amoras será punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos