Ir para baixo
roan_pietro2904
roan_pietro2904

Novato(a)
0%

Nick in-game : roan_pietro2904
Registro : 03/05/2013

[ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ roan_pietro2904 ] Empty [ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ roan_pietro2904 ]

Qui 20 Jun 2013 - 17:14
Meu nick: roan_pietro2904

Nick do denúnciado: Luiz_Rissardi

Level do denúnciado: 82

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Meu jogo tinha bugado (eu tava na loja de utilitários e fui para na empresa q eu trabalho), pedi q algum ADM me teletransporta devota, sem resposta resolvo ir a pé, quando me deparo o policial civil que atende pelo nome de Luiz_Rissardi, pedi uma carona pra ele.. ele me responde: "Sai véi". Dei um soco no carro dele e continuei andando, após isso ele me procura por DA..

2.7TH - Tentativa de Homicídio:
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas (socos, porém o motivo TH é para ser usado somente quando os socos tem a intenção de tirar toda a vida ou matar, quando é um ou dois socos não!) ou praticando DM (Death-Match = Tiros) ou de qualquer outra forma.
• OBS: Este motivo é para ser usado aos cometentes de DB (Drive-By) também;

3.1DA - Desacato à Autoridade:
Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está fazendo uma ronda ou uma blitz, ou seja, quando está em trabalho e fardado.

• OBS: Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo será procurado e preso por Desacato à Autoridade caso ele continue. Se continuar, procurem e prendam!

Provas:
Ele me pondo como Proc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele me prendendo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por roan_pietro2904 em Qui 20 Jun 2013 - 17:42, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Marquei uma citaçao)
Luiz Henrique
Luiz Henrique

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : luiz_rissardi
Registro : 19/06/2013

[ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ roan_pietro2904 ] Empty Não foi TH, mas eu pedi por favor.

Qui 20 Jun 2013 - 19:07
Ele subiu em meu carro, eu estava indo produzir com meu amigo, pedi pra ele sair, então ele falou que não e bateu UMA vez no meu carro, então eu dei procurado nele, não por th, mas sim por DA = Desacato a Autoridade, simplesmente fiz meu trabalho.
roan_pietro2904
roan_pietro2904

Novato(a)
0%

Nick in-game : roan_pietro2904
Registro : 03/05/2013

[ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ roan_pietro2904 ] Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ roan_pietro2904 ]

Qui 20 Jun 2013 - 19:38
Man assuma seus erros!
Você leu as regras ? :

3.1DA - Desacato à Autoridade:
Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está fazendo uma ronda ou uma blitz, ou seja, quando está em trabalho e fardado.

• OBS: Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo será procurado e preso por Desacato à Autoridade caso ele continue. Se continuar, procurem e prendam!

Você em algum momento me a divertiu q eu poderia ser preso Por "DA" ?
Ou você quer que eu saia de seu carro em menos de 1 segundo ?

Luiz_Rissardi escreveu:
Ele subiu em meu carro, eu estava indo produzir com meu amigo, pedi pra ele sair, então ele falou que não e bateu UMA vez no meu carro, então eu dei procurado nele, não por th, mas sim por DA = Desacato a Autoridade, simplesmente fiz meu trabalho.

Quero Uma print sua de mim dizendo não!

Seu Hipócrita de Mer*a..
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ roan_pietro2904 ] Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ roan_pietro2904 ]

Sex 21 Jun 2013 - 7:39
O player denunciado tem 24 horas para apresentar sua defesa.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sáb 22 Jun 2013 - 15:50
Não houve defesa do mesmo.
Será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 25 Jun 2013 - 4:55
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos