Ir para baixo
Lucas1218
Lucas1218

Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas_Araujo
Registro : 22/05/2013

[ Denúncia ] Coelho_Z1K4 | Mr_Chaass | Killdemo_Z1K4 [ Lucas_Araujo ] Empty [ Denúncia ] Coelho_Z1K4 | Mr_Chaass | Killdemo_Z1K4 [ Lucas_Araujo ]

Qua 19 Jun 2013 - 20:49
Meu nick: Lucas_Araujo

Nick do denúnciado: Coelho_Z1KA | Mr_Chaass | Killdemo_Z1K4

Level do denúnciado: Não Sei

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava caminhando na rua que fica abaixo da casa do Carl Jonson (C.J. No GTA Off Line) para encontrar com uns colegas de Clã/Org, quando de repente chegam os indivíduos e começam a atirar em mim de dentro do carro, eu não sei se eles estavam procurados, mas se estavam, as regras que eu conheço falam quem os jogadores procurados podem cometer DB (Drive By) apenas em policiais, mas como as prints mostram eles descumpriram essa regra. Quero que eles sejam punidos por fazerem o que não devem.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Coelho_Z1K4 | Mr_Chaass | Killdemo_Z1K4 [ Lucas_Araujo ] Empty Re: [ Denúncia ] Coelho_Z1K4 | Mr_Chaass | Killdemo_Z1K4 [ Lucas_Araujo ]

Qua 19 Jun 2013 - 23:01
1.4Drive-By (DB):
É proibido cometerem DB em jogadores que não são policiais, e policiais cometerem DB em jogadores que não são procurados;
• É liberado para que POLICIAIS cometam DB em jogadores PROCURADOS, ou seja, o jogador precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
É liberado para que jogadores cometam DB SOMENTE em POLICIAIS;
• Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
OBS: Para quem não sabe, Drive-By (DB) é atirar de dentro de um veículo contra um jogador, atropelar, atirar de jetpack e se jogar na frente de um veículo com pouca vida para o motorista ser preso.
E Derby é a colisão de veículos e atirar de dentro de um veículo contra outro veículo.
No seu chat fica claro que atiraram em você..
Coelho_Z1KA , Mr_Chaass , Killdemo_Z1K4 Serão punidos.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Coelho_Z1K4 | Mr_Chaass | Killdemo_Z1K4 [ Lucas_Araujo ] Empty Re: [ Denúncia ] Coelho_Z1K4 | Mr_Chaass | Killdemo_Z1K4 [ Lucas_Araujo ]

Qui 20 Jun 2013 - 13:47
Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos