- flavio.avelino.5
Comentador(a)
Nick in-game : flavio_avelino
Registro : 17/05/2013
[ Denuncia ] fabricio_freitas, MF_Henrique, LEAO_BAIO [ Flavio_avelino ]
Qua 19 Jun 2013 - 15:08
Meu nick: Flavio_avelino
Nick do denúnciado: fabricio_freitas, MF_Henrique, LEAO_BAIO
Level do denúnciado: nao sei
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava indo para Los Santos quando esses Agentes de Transito me pararam O.O ''FALANDO QUE ERA BLITZ POLICIAL'' .
REGRAS:
1.2Blitz Policial: É necessário que tenha no mínimo 3 (três) policiais ("Policiais Militares", "Delegados" e/ou "Swat's") para iniciarem uma blitz policial, logo em seguida os policiais devem anunciar no /AN ("Blitz Policial - [ Local / Referência ]")
• OBS: "Agentes de Trânsito" e "Policiais Civis" não podem fazer e muito menos participar de qualquer blitz policial, pois ainda são inexperientes e só iram cometer abusos policiais;
nen ANUNCIARAM também no /AN ;s pela amor de Deus, apontaram ate a ARMA pra min !!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: fabricio_freitas, MF_Henrique, LEAO_BAIO
Level do denúnciado: nao sei
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava indo para Los Santos quando esses Agentes de Transito me pararam O.O ''FALANDO QUE ERA BLITZ POLICIAL'' .
REGRAS:
1.2Blitz Policial: É necessário que tenha no mínimo 3 (três) policiais ("Policiais Militares", "Delegados" e/ou "Swat's") para iniciarem uma blitz policial, logo em seguida os policiais devem anunciar no /AN ("Blitz Policial - [ Local / Referência ]")
• OBS: "Agentes de Trânsito" e "Policiais Civis" não podem fazer e muito menos participar de qualquer blitz policial, pois ainda são inexperientes e só iram cometer abusos policiais;
nen ANUNCIARAM também no /AN ;s pela amor de Deus, apontaram ate a ARMA pra min !!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denuncia ] fabricio_freitas, MF_Henrique, LEAO_BAIO [ Flavio_avelino ]
Qui 20 Jun 2013 - 23:18
Punidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos