[ Denúncia ]Yoori [ Mateus3641 ] "RE-Aberto por Vito
+2
Teddy._
Mateus3641
6 participantes
- Mateus3641
Experiente
Nick in-game : Mateus3641
Registro : 05/03/2013
[ Denúncia ]Yoori [ Mateus3641 ] "RE-Aberto por Vito
Sáb 15 Jun 2013 - 11:44
Meu nick: Mateus3641
Nick do denúnciado: Yoori
Level do denúnciado: Não sei
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava na agencia matando uns tiozinho pra ficar procurado, quando eu fui tentar matar ele, ele ficou de Drive By pra cima de mim diversas vezes, mais como eu estava sem o fraps ligado só print com o botão Print Sreen SysRp normal, aqui na print mostra que eu morri e o carro na imagem, só não aparece eu morto e nem meu nome, pois nome na print nao aparece e vocês sabem que onde a pessoa morre a tela fica mostrando que você esta lá no chão morto e da pra ver claramente que o carro ta em cima de mim pois eu nao to aparecendo na imagem ,
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>
Nick do denúnciado: Yoori
Level do denúnciado: Não sei
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava na agencia matando uns tiozinho pra ficar procurado, quando eu fui tentar matar ele, ele ficou de Drive By pra cima de mim diversas vezes, mais como eu estava sem o fraps ligado só print com o botão Print Sreen SysRp normal, aqui na print mostra que eu morri e o carro na imagem, só não aparece eu morto e nem meu nome, pois nome na print nao aparece e vocês sabem que onde a pessoa morre a tela fica mostrando que você esta lá no chão morto e da pra ver claramente que o carro ta em cima de mim pois eu nao to aparecendo na imagem ,
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>
- Teddy._
Experiente
Nick in-game : Teddy._
Registro : 11/03/2012
Re: [ Denúncia ]Yoori [ Mateus3641 ] "RE-Aberto por Vito
Sáb 15 Jun 2013 - 12:17
'' Ai Fui Tentar Matar Ele e ele Fez DB em Mim ''
Mano vc não me deixou em paz , eu saia do carro , voce fuzilava , corria atrás , montava no carro , fuzilava , o carro .
Ai falam :
Ah Yuri , mas DB é Proibido , tudo bem é proibido .
mas Foi LEGITIMA DEFESA . pra Quem Não Entende ...
' 'Legítima defesa - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem. Veja Art. 25 do Código Penal - Decreto-lei n° 2.848/40.''
Outrem = Os outros, o próximo, outra gente.
Não ia ficar ali assistindo você me matar , usei os ''meios necessários'' como citados na lei .
É REALMENTE I-N-C-R-I-V-E-L , como as pessoas veem algo errado e se faz de boi sonso , coitadinho , etc ...
Mas não levam em Conta oque estavam fazendo .
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sáb 15 Jun 2013 - 19:06
Mas aqui não é tribunal nem nada do genero há regras e elas tem de ser cumpridas.
Se ele tava atirando em voçê chamava um Policial ou comprava uma arma e matava ele depois não assim.
Punido.
Se ele tava atirando em voçê chamava um Policial ou comprava uma arma e matava ele depois não assim.
Punido.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Sáb 15 Jun 2013 - 19:39
Então, como a pessoa, quer tanto se defender re-abri o tópico. Lembrando só serão aceitos ARGUMENTOS VALIDOS, você pode retirar lei do local que quiser, mas as regras do servidor são as que valem.
- Yori
Novato(a)
Nick in-game : Yoorii
Registro : 08/06/2013
Sáb 15 Jun 2013 - 19:49
Primeiro vou dizer que Vou falar Em Base as Suas Regras , já que são essas que valem
Vou me basear Na Regra Que Me Ataca :
2.11Drive-By (DB):
• É proibido atirar de dentro de um veículo contra a skin do jogador, ou seja, com ele APÉ;
• É proibido atropelar para matar;
• É proibido atirar de jetpack contra a skin do jogador, ou seja, com ele APÉ;
• É proibido se jogar na frente de um veículo ou na hélice de um helicóptero com ou sem jetpack para morrer e o jogador ir preso;
• É proibido jogar jatos d'água em jogadores utilizando o caminhão de bombeiros;
• É liberado para que policiais e criminosos cometam DB uns nos outros em casos de PERSEGUIÇÃO, ou seja, o criminoso precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
• SOMENTE CRIMINOSOS podem cometer DB em POLICIAIS;
• Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
• OBS: Para quem não sabe, Drive-By (DB) é atirar de dentro de um veículo contra um jogador, atropelar ou atirar de jetpack.
E Derby é a colisão de veículos propositalmente ou atirar de dentro de um veículo contra outro veículo
Me Baseando EM SUAS REGRAS , Venho Com Meus Novos Argumentos , Já Que a Da Legislação Brasileira Não Conta ...
Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Bom Nessa Parte , Como Claramente Visto , Podemos Ver Que Está Denuncia Possui Apenas 1 Print , Independentemente Com o Quanto essa Print Possa Provar que estou cometendo DB a um tempo com ele , é oque SUAS regras dizem : ''Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas'' , Então , MESMO QUE , ainda não achem valido , gostaria de uma ótima explicação , pois a regra é curta e sem curvas , e ainda recomendo muda-la .
Conclusão :
Com Tudo , Mesmo Com Todo O Resto da Regra me Atacando , Pesso Aqui , que para que eu seja mesmo punido , O Autor da denuncia poste mais prints ou um video
E o tempo que perdi ali preso ( 2 horas ) De Alguma Maneira , seja retribuída com pelo menos desculpas , ou a mudança de suas regras .
Por Favor , Não Fechem O Tópico Sem Possuir um Argumento Final , Onde Me Cale a Boca
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 15 Jun 2013 - 20:05
Sua argumentação não é aceita pela minha lógica filosófica.
Por favor, queira fazer uma nova argumentação, contendo premissas relevantes e essenciais, assim como proposições e finalmente, a proposição conclusiva, para que afim disto, eu posso analisar novamente sua argumentação e avaliar seu valor de verdade.
Por favor, queira fazer uma nova argumentação, contendo premissas relevantes e essenciais, assim como proposições e finalmente, a proposição conclusiva, para que afim disto, eu posso analisar novamente sua argumentação e avaliar seu valor de verdade.
- Yori
Novato(a)
Nick in-game : Yoorii
Registro : 08/06/2013
Sáb 15 Jun 2013 - 20:27
Entendo Que Meus Argumentos Dados São Uma Baita ''Filha Da Putagem '' , Abusando De Uma exceção dada em suas regras , E tambem do desleixo do Autor deste .
Bom , São suas regras e se não é aceito em sua lógica filosófica , eu até entendo .
Mas já sei suas maneiras de argumentação Miliito . E Com o andamento do Tópico , vamos demorar mais digitando , do que o tempo que estou preso , mas mesmo assim , vamos continuar o tópico , visando o erro em sua regra , em que me Julga Inoscente , mesmo Eu Confessando que sou culpado , a denuncia deveria sim , ser Ignorada .
Não Vou Continuar a encher o saco da administração porque sei onde isto vai parar , E Conheço a Staff NWD .
Milito , Entendo seu Lado . Está Lutando Pelo Justo , Não Pelo Correto .
Mas Na Cadeia de quem lutou pelo justo , está cheia , não digo que seu pensamento chega a estar errado , Muito pelo contrário , mesmo estando certo , Minha Defesa é o Ataque Recebido , Ainda Vou Manter o Argumento Anterior , que por mim está VALIDO , não afirmo que seria o Justo com o autor deste tópico Me Livrar de qualquer coisa , Mas Infelizmente Para Parte Dele , Seria o Certo ao se fazer , não pelos meus argumentos , mas como já citei , Suas Regras .
Mas Por Ultimo E Mais Importante , Justificando A Raiva em Que Senti , E o Motivo , Para Que Não Saiam Me Achando Um ''Idiota Infantil'' venho dizer o porque o pedido de re-abrir o tópico , que ja foi explicado ao Vito , que a partir disso , Ganhou Meu Respeito :
Não Fiquei Bravo Por Ter Sido Punido , Mas Sim Por : Não Ter Tido a Chance De Dar Reply Neste Tópico , Espero Que Entendam , Em Alguns Casos , as pessoas podem ter muito a falar ...
e Vale Citar :
1.3Comunicados: Nunca ignore um membro da administração/moderação quando comunicado de um feito fora das regras, poderá ser entendido como "Ignorado" e acarretará em punição.
Espero Que o Mesmo , Não Ocorra Com Os Jogadores , O Mesmo Aconteceu , Quando Tentei Me Comunicar Com O Dirt , Obrigado .
Tudo Oque eu Queria era o Direito De Me Defender , A Partir disso , caso não haja Argumento Contra mim , Pode Fechar Numa Boa
E Venho Pedir a Staff Que Não Leve ao lado Pessoal , infelizmente para alguns , esté é o meu jeito
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 15 Jun 2013 - 20:42
Certo.
Após essas discussões racionalistas acompanhadas do empirismo (o qual está presente desde o início), é basicamente o dito por o cujo. A equipe "luta" pelo justo, o sujeito auto-assumiu sua falácia.
Discussão encerrada.
Após essas discussões racionalistas acompanhadas do empirismo (o qual está presente desde o início), é basicamente o dito por o cujo. A equipe "luta" pelo justo, o sujeito auto-assumiu sua falácia.
Discussão encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos