Ir para baixo
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [Rodolfo e Paulo] Empty [ Ban ] Alessandro_Simionato [Rodolfo e Paulo]

Sex 14 Jun 2013 - 6:56
Meu nick: Alessandro_Simionato

Meu level: 90

Meu IP: nao ta banido o ip

Admin/Mod responsavel: Rodolfo que saiu e Paulo

Motivo do ban: Burlar Afk

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Mano eu ja tinha criado outro topico para me desbanir e  depois de uma semana e meia venho uma graça  *-* o Paulo me salvou #grato , ele disse que para mim ser desbanido tinha que criar um topico dia 14/06 e hoje estou criando esse topico aki porisso !
ele disse que ia descontar 10 leveis meus, blz ne fazer oq ..
Mas o man pf nao da pra te me dar 10 horas de cadeia e me deixa no level 90 ? pfpfpfpfpfpfpf naboa serinh'
tudo bem desculpa tava burlando  afk nao tenho o minimo direito de falar mas pf cara pensa nisso 
eu amo nwd games , desculpa por tentar burlar eu so meio novato e nunca tinha feito uma coisa dessas e queria ver no que da como ja tinha dito antes e deu Mer*a, ajuda aee vlw paulo...

ahh e o cara queria saber se tu pode desbanir o ip do meu amigo o nome dele no jogo é VKmith o u Vkmight ou VKmigth o nome dele e um desse kk, e qui olha oque aconteceu, eu entrei com uma conta fake na casa dele pq a minha tava banida dai ee me baniu e baniu o ip do meu amigo kkkk mas aconta dele ta deboa Wink
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [Rodolfo e Paulo] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [Rodolfo e Paulo]

Sex 14 Jun 2013 - 13:15
Tem como me passar seu nick correto para mim desbanir?
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

[ Ban ] Alessandro_Simionato [Rodolfo e Paulo] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [Rodolfo e Paulo]

Sex 14 Jun 2013 - 13:41
Paulo escreveu:Tem como me passar seu nick correto para mim desbanir?
aaahh vocees sempre dizem isso n sei pq ? ate chega otra pessoa superior tippo o Mr.Crow e me desbanir.eu tenho certeza absoluta Alessandro_Simionato
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Sex 14 Jun 2013 - 14:06
Alessandro_Simionato tenho certeza que não é.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

Sex 14 Jun 2013 - 15:21
Paulo escreveu:Alessandro_Simionato tenho certeza que não é.Como nao ?  kkk, mano ta de brinks ne, olha nos meus outross posts que eu fiz quando tinha sido banido voces sempre sempre falam isso :/ 

Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Sex 14 Jun 2013 - 15:54
Aqui está dizendo que não existe, vai tem de aguardar um gerente mesmo.
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

Sex 14 Jun 2013 - 15:59
Paulo escreveu:Aqui está dizendo que não existe, vai tem de aguardar um gerente mesmo.sim isso sempre acontece com os mais inferiores nao sei pq mas so os gerente ou o Dirt ou o Mr.Crow pra me desbai sempre
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Sex 14 Jun 2013 - 16:16
Inferior? 
Cara eu não estou conseguindo desbanir, acha que to fazendo isso de zoa? 
Além de ganhar mais uma chance ainda reclama, nem devia ter desbanido porque já teve uma chance no ban do Dirt.

Agora aguarde o Gerente por favor.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sex 14 Jun 2013 - 16:21
Acabei de o Banir denovo entrou com conta Fake ._.'
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

Sex 14 Jun 2013 - 17:29
Dirt escreveu:Acabei de o Banir denovo entrou com conta Fake ._.'
aff desculpa e qui eu acabei de comprar um controle pra pc n agora to falando seerio msm na moral e eu ia arruma ele no xpadder as configuração mas tinha que ta no gta ra ajusta a configuração dai eu entrei no server e fui pega um carro pra ve se tava certo os botao que coloquei mas dai o cara robomeu carro e eu falei que eu era banido e tal .... serio mano eu so tava ajustando os botao do controle pra joga quer uma foto ou video minha pra ti ver o controle acabei de comprar 39,99$ comprei no shopping lindóia nas lojas Americanas , desculpa por entrar com conta facke mano namoral aff , eu devia ter entrado no gta offline mas eu n penso eu so burro to muito brabo comigo msm poxa queria muito ta jogando na nwd viva a vida agora Sad me desbani pf foi mal aee te chamei de inferior mas e serio mano pq sempre tem que vir um gerente pra desbanir dai acabei soltado muito a lingua '--' desculpa pf poderia me desbanir ai n aguento mais eu fzendo confusao :/
me add skpe aee: agsimionato pra gente conversa tenhho 13 anos
o paulo tu e rico manoow empresta sem pau aee pow kkk o cara e bilhonario kkkkkk , isso se eu for desbanido ne  :/
ahhh e dirt , bjos !! pra ti tambem kk e so zuera aee mano Wink pf desbani vamo joga junto slá fala comigo pelo skpe pfpfpf
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 15 Jun 2013 - 12:42
Desbanido.
Closed.
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Sáb 15 Jun 2013 - 13:41
Só para constar, parece que seu nick é muito grande para desbanirmos in-game.
Por isso teve que esperar um Gerente desbanir pelo host.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos