Ir para baixo
misael

Novato(a)
0%

Nick in-game : zegotinha
Registro : 05/05/2013

[ Denuncia ] DJ_THIAGO [ zegotinha ] Empty [ Denuncia ] DJ_THIAGO [ zegotinha ]

Ter 11 Jun 2013 - 14:54
Meu nick: zegotinha

Nick do denúnciado: DJ_THIAGO

Level do denúnciado: não sei

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Preciso falar algo ?

Provas:
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO

Experiente
0%

Nick in-game : DJ_THIAGO
Registro : 10/06/2013

[ Denuncia ] DJ_THIAGO [ zegotinha ] Empty Re: [ Denuncia ] DJ_THIAGO [ zegotinha ]

Ter 11 Jun 2013 - 21:12
boa noite eu li essa regra
pesso desculpas

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros.
O DM é proibido também em caixas eletrônicos, hospitais e em spawn de profissões.
misael

Novato(a)
0%

[ Denuncia ] DJ_THIAGO [ zegotinha ] Empty Re: [ Denuncia ] DJ_THIAGO [ zegotinha ]

Ter 11 Jun 2013 - 21:18
*DJ_THIAGO* escreveu:boa noite eu li essa regra
pesso desculpas

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros.
O DM é proibido também em caixas eletrônicos, hospitais e em spawn de profissões.

2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores filho ond vc axa q nois tava ?
dentro da agencia vc atiro no cara ai liguei o fraps mais n pego vc atirando nele ai vc ainda atira em min e sai correndo '-' Very Happy
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO

Experiente
0%

Ter 11 Jun 2013 - 21:37
eu só atirei em vc e mais ninguem
prescisa fazer isso
kra tem gente que planta bomba dentro da agencia.
misael

Novato(a)
0%

Ter 11 Jun 2013 - 22:41
*DJ_THIAGO* escreveu:eu só atirei em vc e mais ninguem
prescisa fazer isso
kra tem gente que planta bomba dentro da agencia.

SO EM MIN ?? OLHA O COMEÇO DO VÍDEO VC ATIRO NO MLK TROCANDO DE PROF ATE MARCO NO CHAT AI COMECEI A GRAVA AI QUANDO COMEÇO A GRAVA VC AINDA ATIRA EM MIN ?? ABRA O VÍDEO Q LA MOSTRA A VIDA Q O MLK FICO
Gustavo Serafim
Gustavo Serafim

Novato(a)
0%

Nick in-game : Gustavo_TNT
Registro : 21/04/2013

Qua 12 Jun 2013 - 10:36
topico errado '-

Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
Invasão de Tópicos

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO

Experiente
0%

Qua 12 Jun 2013 - 10:37
haha ele qui começo a me bater tu viu no video eu tava de hp baixo e atirei nele tbm
e atirei em vc pra vc me procurar Wink
misael

Novato(a)
0%

Qua 12 Jun 2013 - 11:35
*DJ_THIAGO* escreveu:haha ele qui começo a me bater tu viu no video eu tava de hp baixo e atirei nele tbm
e atirei em vc pra vc me procurar Wink

ele podia ater te dado um soco sem querê pq vc fico com 100  de vida mais precisava vc dar um tiro ? 
ate em min q tava so parado la dentro? 
e vc tentou th em min em interior e fugiu n ia te procurar
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO

Experiente
0%

Qua 12 Jun 2013 - 11:42
sei sem quere o cara tiro metade da minha vida vc devia ter procurado por th!
misael

Novato(a)
0%

Qua 12 Jun 2013 - 21:04
*DJ_THIAGO* escreveu:sei sem quere o cara tiro metade da minha vida vc devia ter procurado por th!

cara interior cara se vc quiseste tirava print ou gravava ai vc pratica o mesmo erro do cara atira nele depois em min ? se vc quisesse teria pelome nos 
reportado o cara   
pare de tentar  botar a cupa em min blz assuma seu erro 
agora chega de bla bla bla aki espere um adm ou mod decidir blz
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO

Experiente
0%

Qui 13 Jun 2013 - 10:09
blz entao
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qui 13 Jun 2013 - 21:54
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos