[ Denúncia ] loooolBanned [ Marlon_Fuhrer ]
3 participantes
- Oriel Sem Sobrenome
Experiente
Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013
[ Denúncia ] loooolBanned [ Marlon_Fuhrer ]
Dom 9 Jun 2013 - 14:56
Meu nick: Marlon_Fuhrer
Nick do denúnciado: loooolBanned
Level do denúnciado: 739
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Atirou em mim com uma pistola (mais de 1 vez, foi proposital) enquanto tava no caixa sacando grana pra pagar impostos.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom... ele disse que não liga em ficar 600 minutos preso... tem o level bem altinho ja pra saber que isso é errado, acho que deveriam aplicar uma punição mais alta.
Nick do denúnciado: loooolBanned
Level do denúnciado: 739
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Atirou em mim com uma pistola (mais de 1 vez, foi proposital) enquanto tava no caixa sacando grana pra pagar impostos.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom... ele disse que não liga em ficar 600 minutos preso... tem o level bem altinho ja pra saber que isso é errado, acho que deveriam aplicar uma punição mais alta.
- JuninhoCosta
Experiente
Nick in-game : loooolBanned
Registro : 18/04/2013
Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ Marlon_Fuhrer ]
Dom 9 Jun 2013 - 15:07
Assumo mesmo pq sou homem , atirei em vc mesmo quem mando vc ser troxa e vir querer fazer graça? Aproveitando denuncia o seu amiguinho ai que atirou em mim tbm no posto . quer ser o banbanban matei sem dó mesmo
Editando o Topico aqui: Esqueçi na minha opinião ta muito errado essa regra de local publico nao torna o servidor bom pq , se o ladrao vai assaltar um banco matar alguem ele tem que trocar tiro , então isso ta bem errado. tem que ficar melhor o servidor com novas regras.
Editando o Topico aqui: Esqueçi na minha opinião ta muito errado essa regra de local publico nao torna o servidor bom pq , se o ladrao vai assaltar um banco matar alguem ele tem que trocar tiro , então isso ta bem errado. tem que ficar melhor o servidor com novas regras.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ] loooolBanned [ Marlon_Fuhrer ]
Ter 11 Jun 2013 - 12:49
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos