[ Denúncia ] Bruno_PKER [Yoorii]
3 participantes
- Yori
Novato(a)
Nick in-game : Yoorii
Registro : 08/06/2013
[ Denúncia ] Bruno_PKER [Yoorii]
Sáb 8 Jun 2013 - 18:53
Meu nick: Yoorii
Nick do denúnciado: Bruno_Pker
Level do denúnciado: 110
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , Eu estava na agencia conversando com um amigo meu , quando vem o Bruno_PKER , e me prende Por CFC , oque pela filmagem ai que estou Mostrando Todo meu chat , não chega a ser a realidade , conversei com o Bruno , tentei resolver tudo amigavelmente , ele disse que tinha print do meu ''CFC'' , Falando que eu disse ''alguma coisa se fudeu '' Lá , Tudo Bem , quero que ele me Mostre o Print , porque O UNICO 190 QUE EU MANDEI , foi um tempo atrás QUANDO EU ESTAVA DE COP , Dizendo : ''o c**ão Relogou'' , A Maioria dos cops do server estavam atrás de um cara , ai ele relogou , bem , pra mim isso nunca seria CFC , e mesmo assim , eu deveria ter sido Procurado muito tempo atrás , agora quero ver BRUNO , vc vir aqui e mostrar a print que falei '' alguma coisa se fudeu '' , mostra ai .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Bruno_Pker
Level do denúnciado: 110
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , Eu estava na agencia conversando com um amigo meu , quando vem o Bruno_PKER , e me prende Por CFC , oque pela filmagem ai que estou Mostrando Todo meu chat , não chega a ser a realidade , conversei com o Bruno , tentei resolver tudo amigavelmente , ele disse que tinha print do meu ''CFC'' , Falando que eu disse ''alguma coisa se fudeu '' Lá , Tudo Bem , quero que ele me Mostre o Print , porque O UNICO 190 QUE EU MANDEI , foi um tempo atrás QUANDO EU ESTAVA DE COP , Dizendo : ''o c**ão Relogou'' , A Maioria dos cops do server estavam atrás de um cara , ai ele relogou , bem , pra mim isso nunca seria CFC , e mesmo assim , eu deveria ter sido Procurado muito tempo atrás , agora quero ver BRUNO , vc vir aqui e mostrar a print que falei '' alguma coisa se fudeu '' , mostra ai .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Brunorune3
Comentador(a)
Nick in-game : Bruno_Winter
Registro : 15/05/2013
Re: [ Denúncia ] Bruno_PKER [Yoorii]
Sáb 8 Jun 2013 - 20:33
Lol, eu divia tar drogado na hora que falei que ele falou alguma coisa si fodeu. mais tanto faz...
Print:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Print:
- Yori
Novato(a)
Sáb 8 Jun 2013 - 20:48
Premieiro Print : Denuncia do Pac_Men , Confirmei Que era verdade , para algum cop examinar .
Segundo Print : Como já disse , utilizando o 190 como Comunicação entre policiais , informando que o ''cuzao'' que estava em fuga , relogou , deixando seu argumento até agora Invalido para Me Prender segundo a minha opnião já que :
CFC = COMUNICAÇÃO FALÇA DE CRIME
Como Não Abusei Do 190 ( Que me Gera um Aviso ( 1/3 para ser kickado )
Nem Fiz CFC ( Comunicação Falça De Crime)
não deveria me prender
E OUTRA !
Deveria Ter me PROCURADO , no momento em que falei , mas só fez isso depois de 18 minutos após primeiro print ( se postou é porque acha valido de CFC )
e 4 minutos após o segundo , que no Print , estava com a PROFISSÃO DE GUARDA DE TRANSITO , oque tambem prova , uma comunicação entre policiais .
Segundo Print : Como já disse , utilizando o 190 como Comunicação entre policiais , informando que o ''cuzao'' que estava em fuga , relogou , deixando seu argumento até agora Invalido para Me Prender segundo a minha opnião já que :
CFC = COMUNICAÇÃO FALÇA DE CRIME
Como Não Abusei Do 190 ( Que me Gera um Aviso ( 1/3 para ser kickado )
Nem Fiz CFC ( Comunicação Falça De Crime)
não deveria me prender
E OUTRA !
Deveria Ter me PROCURADO , no momento em que falei , mas só fez isso depois de 18 minutos após primeiro print ( se postou é porque acha valido de CFC )
e 4 minutos após o segundo , que no Print , estava com a PROFISSÃO DE GUARDA DE TRANSITO , oque tambem prova , uma comunicação entre policiais .
- Brunorune3
Comentador(a)
Nick in-game : Bruno_Winter
Registro : 15/05/2013
Sáb 8 Jun 2013 - 21:22
Não posso procurar de longe...
- Yori
Novato(a)
Sáb 8 Jun 2013 - 22:02
Brunorune3 escreveu: Não posso procurar de longe...
Justifica 18 minutos ?
4 até sim , mas não ignore tudo oque falei , não é apenas a questão de tempo , não foi Nem CFC nem /190 Indevido .
Mas vamos fazer o seguinte , ja falamos oque tinha pra falar , vamos deixar na mão dos Gerentes / Adms / Mods , Já que quem criou as regras foram os mesmos .
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Ter 11 Jun 2013 - 12:26
Mesmo não podendo procurar de longe voçê demorou demasiado tempo e o jogador só está a confirmar a historia do Colega não havia razão para o ter procurado e para mais ter demorado demasiado tempo.
Punido.
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos