Ir para baixo
suecox
suecox

Novato(a)
50%

Nick in-game : Miichell
Registro : 08/06/2013

[ Denuncia ] Leormanobrown [ Miichell ] Empty [ Denuncia ] Leormanobrown [ Miichell ]

Sáb 8 Jun 2013 - 18:43
Meu nick: Miichell

Nick do denúnciado: Leormanobrown

Level do denúnciado: n sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Atenção ontem a noite eu fui preso por th dai eu sai do jogo e hoje pela manhã eu retornei, fiquei la cumprindo minha pena, faltando 30 sec de eu ser solto o leormanobrown foi preso, e pagou adv quando eu fui solto que fui pra porta da dp, ele colocou eu procurado por TA sendo que nem com armas eu tava muito menos vendendo nd, mais msm assim ele me prendeu fiquei mais 9 minutos, e agora ele ta dando th de terrorista em geral agora e um policial cujo o noome Viih_Silva presenciou ele dando th em min RV e nao fez absolutamente nd eu tenho print de quando ele me prendeu que eu vou esta deixando com vcs.... Eu so quero justiça!!!! que ele seja punido pelos seus atos.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Snoop._.Dogg em Ter 11 Jun 2013 - 12:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Denuncia ] adicionada)
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

[ Denuncia ] Leormanobrown [ Miichell ] Empty Re: [ Denuncia ] Leormanobrown [ Miichell ]

Ter 11 Jun 2013 - 11:54
Na verdade quando você sai da cadeia continua com a arma ilegal, tanto é que se você passar por uma área de DM a arma acaba voltando.
Porém para procurar precisa ter no minimo 3 policias.
Punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos