Ir para baixo
John_Lennon
John_Lennon

Comentador(a)
0%

Nick in-game : John_Lennon
Registro : 28/04/2013

[ Denúncia ] giovanni_junio [ John_Lennon] Empty [ Denúncia ] giovanni_junio [ John_Lennon]

Sáb 8 Jun 2013 - 10:28
Meu nick: John_Lennon

Nick do denúnciado: giovanni_junio

Level do denúnciado: 81

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava la em na área de caçadores, quando 2 carinhas jogaram meu carro na água, ai depois eu fiz o mesmo e outro ''Guarda de Trânsito'' veio e começou a atirar no meus pneus(Sem eu nem ter sido procurado ainda), até ai , certo.
Depois veio um Policial e me colocou como procurado pelo motivo: Proc .
Motivo Proc? WTF? Que eu saiba isto não tem esse motivo para procurar, que eu saiba tem TA, TH , TRR, RV e etc.
Pedi para ser removido, policiais nada fizeram, então, vim recorrer ao fórum.
Prints falam tudo por mim.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fenix
Fenix

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Fenix
Registro : 30/05/2013

[ Denúncia ] giovanni_junio [ John_Lennon] Empty Re: [ Denúncia ] giovanni_junio [ John_Lennon]

Sáb 8 Jun 2013 - 11:15
Primeiro vc tava no caça eu tinha procurado vc pode que vc me bateu e cometeu Th ae eu procurei vc ae o cara nao sei quem e removeu vc da listar eu coloca quei vc na listar de procurados pq nao podia remover [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nao tenho cupa disso cara vc q ta errado e o cara que removeu vc Very Happy
John_Lennon
John_Lennon

Comentador(a)
0%

Nick in-game : John_Lennon
Registro : 28/04/2013

[ Denúncia ] giovanni_junio [ John_Lennon] Empty Re: [ Denúncia ] giovanni_junio [ John_Lennon]

Sáb 8 Jun 2013 - 12:23
giovane_junio escreveu:Primeiro vc tava no caça eu tinha procurado vc pode que vc me bateu e cometeu Th ae eu procurei vc ae o cara nao sei quem e removeu vc da listar eu coloca quei vc na listar de procurados pq nao podia remover [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nao tenho cupa disso cara vc q ta errado e o cara que removeu vc Very Happy
Me diz apenas uma coisa, como eu teria sido removido de uma estrela se no segundo print eu to na cadeia, melhor interpretação né .
Ah, e TH em você? Filho, eu nem com você estava falando, tava apenas do lado do Chucknoia, o policial lá e outro caçador, eu tava no meu carro o tempo todo, alias, tenho outros prints aqui do mesmo momento provando que eu não cometi TH em você, logo mais eu coloco, pois está em outro Computador os prints.

Também lembrando que, o motivo Proc na hora de colocar eu como procurado é invalido, se fosse na hora de me prender.
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Ter 11 Jun 2013 - 11:33
Não existe o motivo "Proc"
Se alguém removeu injustamente o jogar tire prints e denuncie.
Deveria ter procurado por TH de novo.
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos