Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

[ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Cooper_Lord ] Empty [ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Cooper_Lord ]

Qua 5 Jun 2013 - 23:20
Meu nick: Cooper_Lord

Nick do denúnciado: Jardel_Rulez

Level do denúnciado: 110

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu procurei o rua pq ele estava com arma ilegal e nós três quer dizer mais de 3 cops procuramos... Dai depois de um tempo o abuser removeu ele e disse q ele ta injusto olha as prints a seguir, aqui estarei colocando a regra...
2.5TA - Tráfico de Armas:
Quando um traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat (é necessário estar próximo para procurar).
• OBS: Aconselhamos que também seja tirado print screen das remoções apertando o botão "F8" (a imagem ficará salva na seguinte pasta: MeusDocumentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens), pois se acontecer do jogador denunciá-lo, você terá provas de que está certo.
Os usuários também podem ser presos, porém é necessário que os policiais estejam em blitz ou ronda de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/Revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais. Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário, está livre.
Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, mas podem para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo;
só espero q o player seja punido... só lembrando ele nem estava perto da gente...

Provas:
1- primeira print mostra claramente nós em mais de três cop e eu revistando o rua com arma ilegal: então não tava injusto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- Print mostra ele removendo o player abuser:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rua
Rua

Comentador(a)
0%

Registro : 06/05/2012

[ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Cooper_Lord ]

Qua 5 Jun 2013 - 23:33
Desculpa eu me envoler aqui mais acho que eu tambem faço parte da denuncia né .... Então , a historia foi que o cooper quando me revistou nem avisou nem nada, e eu tinha acabado de comprar minha ak-47 ilegal , dai logo ele ja me colocou como procurado e como T.A , fiquei irritado pois pensei que eu estava sendo acusado de TRAFICO DE ARMAS , sendo que no momento eu estava jogando como Assassino , mais pelo que eu entendi conversando depois com o Cooper ele me procurou pela arma ilegal , mas eu nao sabia disso, porisso fiquei pedindo no /190 para ser removido como voces podem ver na print do Cooper...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E aqui segue a minha print que eu estava de Assassino
Jardell
Jardell

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Cooper_Lord ]

Qua 5 Jun 2013 - 23:36
O cara não estava com a profissão de vendedor de armas... A profissão que ele exercia daria a arma para ele, você poderia ter colocar o motivo no caso ( drogas ) .... Profissões da a arma, único jeito de ficar sem elas e atirar, e atirar, até acabar as munições...

Porque o pagamento do pecado e a morte (romano 6:23)
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

Qui 6 Jun 2013 - 10:17
Desculpa minha arrogância mais jardel você não sabe ler não?
Os usuários também podem ser presos, porém é necessário que os policiais estejam em blitz ou ronda de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/Revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais. Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário, está livre.
o Motivo é TA, você já invetou um motivo drogas! OBS> na regras de cop não exite!!! por favor leia as regras amigo e evite sair fazendo Mer*a no serve...
Rua não se preocupe prevejo que somente o Jardel vai ser punido pois ele removeu! Bom dia
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qui 6 Jun 2013 - 11:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido.
Jardel leia as regras antes de cometer estes erros.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos