Ir para baixo
jwojoao
jwojoao

Comentador(a)
0%

Nick in-game : jwojoao
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] mata_policia [ jwojoao ] Empty [ Denúncia ] mata_policia [ jwojoao ]

Qua 5 Jun 2013 - 0:11
Meu nick: jwojoao

Nick do denúnciado: mata_policia

Level do denúnciado: nao sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava de boa La na frente da agencia do nada o cara começa a me atropelar passo umas 2 vezes por cima de mim depois coloco o carro em cima de mim e saio eu morri ele nao foi preso quero que essse jogador sege punido !

Provas:
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img248/1862/samp052mgr.png][/IMG]

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img203/4987/samp054p.png][/IMG]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a utima print mostra ele tirando minha vida toda so nao dei para tirar na hora que eu morri
Mata_Policia
Mata_Policia

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mata_Policia
Registro : 05/06/2013

[ Denúncia ] mata_policia [ jwojoao ] Empty Re: [ Denúncia ] mata_policia [ jwojoao ]

Qua 5 Jun 2013 - 3:10
Eu estava estacionando O carro quando o Jogador jowjoao Com Profissão: SWAT
Comessou a atirar em min eu deci do carro para não Explodir Pq moro Meio longe e Sai correndo e ele Disse q irria me colocar no Forum! Nunca fui preso por denuncia eu sei as regras da NWD sei o que pode e o que não pode Tbm sei q o que ele Fez foi Abuser!!!
jwojoao
jwojoao

Comentador(a)
0%

[ Denúncia ] mata_policia [ jwojoao ] Empty Re: [ Denúncia ] mata_policia [ jwojoao ]

Qua 5 Jun 2013 - 3:46
Carinha descupa ae mais Eu não estava fardado se voce tiver a print que eu estou fardado colocar aki porfavor ! entao vamos la dei 3 tiros em voce como falei nao estava fardado Entao vamos la voce tava parado atirei em voce voce passo por cima de mim 2 vezes na terceira voce passo deixo o carro em cima de mim e nen tiro eu morri e voce nao foi preso e outra so porque eu atireii ne voce voce Feis DB em mim ? a e nao vem falar que voce e level baixo que voce nao e poque voce conhece as regras que voce tinha a outra conta axo que era Menor_r11 e voce foi banido por haker e nao sei nen se os adm sabe disso ne mais entao voce feis db em MIM QUERO QUE VOCE SEGE PONIDO !!
Mata_Policia
Mata_Policia

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mata_Policia
Registro : 05/06/2013

Qua 5 Jun 2013 - 12:27
Comecei a jogar com meu amigo Mata_157
Nem sei de quem vc esta falando. Não ligo seu eu ser Punido como vc disse eu pratiquei DB"Nunca fui preso no Furum só espero que a pena seja leve '-'
jwojoao
jwojoao

Comentador(a)
0%

Qua 5 Jun 2013 - 18:42
agora nao sabe ne me ligo no ekype falando o mano podia me denuciar mais nao falado que eu era o Menor_r11 cara para que menti ?? me fala nao tem como voce falar com adm e pedir para de desbanir na outra conta agora nao fica ai falando que nen conhece !
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qui 6 Jun 2013 - 11:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
punido por DB.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos