[Resolvido] [Dúvida] Resposta aos Tópicos
+2
Mr Crown
Barbosa
6 participantes
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
[Resolvido] [Dúvida] Resposta aos Tópicos
Dom 22 Abr 2012 - 22:59
Notei agora pouco que os Tópicos do Fórum de Denúncias estão bloqueados para membros responderem, permitido apenas Criar um Tópico.
Acho correto pois tem gente que fala muita Asneira, nada a ver com denúncia as vezes.
Em especial eu como COP e até passo isso aos membros da minha Org/Clã, para que tirem Print (F8) de todos os crimes antes de /procurar algum jogador, para evitar alguma Denúncia contra o mesmo e assim ele contendo a prova do crime em sua defesa.
Mas e se alguém me denúnciar de algum crime, como poderei me Defender sendo que não posso responder neste Fórum de Denúncias?
É isso a duvida, não aconteceu ainda nenhuma denúncia mas já estou me precavendo.
Obrigado pela Atenção.
Acho correto pois tem gente que fala muita Asneira, nada a ver com denúncia as vezes.
Em especial eu como COP e até passo isso aos membros da minha Org/Clã, para que tirem Print (F8) de todos os crimes antes de /procurar algum jogador, para evitar alguma Denúncia contra o mesmo e assim ele contendo a prova do crime em sua defesa.
Mas e se alguém me denúnciar de algum crime, como poderei me Defender sendo que não posso responder neste Fórum de Denúncias?
É isso a duvida, não aconteceu ainda nenhuma denúncia mas já estou me precavendo.
Obrigado pela Atenção.
- Barbosa
Veterano(a)
Re: [Resolvido] [Dúvida] Resposta aos Tópicos
Seg 23 Abr 2012 - 21:51
Estou dando um UP aqui porque já faz 24 horas que ninguem respondeu.
Algum Adm pode me ajudar? Em especial o Gui que é o Responsável pelo fórum.
Obrigado
Algum Adm pode me ajudar? Em especial o Gui que é o Responsável pelo fórum.
Obrigado
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Seg 23 Abr 2012 - 22:06
Eu não to sabendo disso ai O.o
Vou ver oque da pra fazer.
- Barbosa
Veterano(a)
Ter 24 Abr 2012 - 21:16
Oks, tá mesmo bloqueado para Responder Tópicos no Fórum de Denúncias.Mr.Clown escreveu:Eu não to sabendo disso ai O.o
Obrigado
- Bruno Henrique
Membro Elite
Qua 25 Abr 2012 - 22:29
Barbosa, talvez Amanha Dia 26/04/2012 o MaJoR Disse que iria resolver oque pude-se, Aguarde ate amanha --', e outra os topicos de la ta dakele modelo, vai ser dificil para apenas um administrador '-' :sleep:
- Barbosa
Veterano(a)
Qua 25 Abr 2012 - 23:42
Bruno Henrique escreveu:Barbosa, talvez Amanha Dia 26/04/2012 o MaJoR Disse que iria resolver oque pude-se, Aguarde ate amanha --', e outra os topicos de la ta dakele modelo, vai ser dificil para apenas um administrador '-' :sleep:
Presta atenção. Eu to dizendo que Nós Membros não conseguimos mais responder à topicos. Se vão ou não resolver é outra coisa.
Como tu vai se defender se alguem fizer uma denúncia falsa contra você? Ae que ta o caso.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 26 Abr 2012 - 9:39
Fui ver oque éra, não achei nada s: vou ver com o Chuck ele deve ter mudado isso...
- HiGooR_.
Membro Elite
Nick in-game : HiGooR_.
Registro : 13/03/2012
Qui 26 Abr 2012 - 12:20
- Eu acho q isso tinha q bloquear os topicos de BAN para somente o player banido e admins podessenm responder.
- Plank
Experiente
Nick in-game : Plank_
Registro : 11/03/2012
Qui 26 Abr 2012 - 12:25
Realmente os tópicos de denuncias só podem ser respondidos pela staff e por quem o criou, foi pra evitar que houvessem respostas como "Eu concordo", "Tem que banir mesmo" de quem não tinha nada haver com o tópico... mas como as autorizações pra postar são organizadas em grupos (membros/staff/etc..) não sei o que da pra fazer xD
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Qui 26 Abr 2012 - 13:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos