- WizKhalifa
Experiente
Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012
[Reclamação] Denuncia ignorada atoa !
Dom 31 Mar 2013 - 11:03
Olá, estou aqui pq um player feiz coisa errada e não foi punido, Avho q o felipe deve ter errado não sei o topico é esse : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como o felipe disse foi que eu nao tenho prints q tava prourado, como assim a terceira print q está no topico é minha e msm assim teria aparecido MateusR matou e prendeu Cooper .... blá, pode ver lá no topico eu só acho isso não justo entao quer dizer q agr eu posso saindo matando inocentes em local publico as duas primeiras prints são do DaviiD pq eu não consegui tirar e a terceira foi a minha q eu tirei pra provar q não estavá procurado só não entendi pq ele não foi punido
Ah! tbm eu quero saber pq eu tive um alerta aumentado eu não fiz nenhuma contras regras nem mp eu recebi --'
Como o felipe disse foi que eu nao tenho prints q tava prourado, como assim a terceira print q está no topico é minha e msm assim teria aparecido MateusR matou e prendeu Cooper .... blá, pode ver lá no topico eu só acho isso não justo entao quer dizer q agr eu posso saindo matando inocentes em local publico as duas primeiras prints são do DaviiD pq eu não consegui tirar e a terceira foi a minha q eu tirei pra provar q não estavá procurado só não entendi pq ele não foi punido
Ah! tbm eu quero saber pq eu tive um alerta aumentado eu não fiz nenhuma contras regras nem mp eu recebi --'
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [Reclamação] Denuncia ignorada atoa !
Dom 31 Mar 2013 - 11:25
Enfim, só posso comentar sobre sua barra de alerta..
Você não é o primeiro que tem a barra de alerta aumentada em 10% e não recebeu nenhuma MP.
Agora só resta aguardar aqui no tópico o responsável pelo mesmo.
Poderia me dizer qual dia sua barra apareceu em 10% ?
@Edit
Acabei de olhar vários membros do fórum e percebi que todos que tinham a barra de Alerta em 0% teve a mesma aumentada para 10%.
Você não é o primeiro que tem a barra de alerta aumentada em 10% e não recebeu nenhuma MP.
Agora só resta aguardar aqui no tópico o responsável pelo mesmo.
Poderia me dizer qual dia sua barra apareceu em 10% ?
@Edit
Acabei de olhar vários membros do fórum e percebi que todos que tinham a barra de Alerta em 0% teve a mesma aumentada para 10%.
- WizKhalifa
Experiente
Dom 31 Mar 2013 - 13:04
Agurdado o Felipe resolver isso
a Mayke obg pela resposta acho q a barra de alerta ta normal agr
a Mayke obg pela resposta acho q a barra de alerta ta normal agr
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Dom 31 Mar 2013 - 13:50
Sim existe um equívoco ali, pois mesmo as prints não sendo todas do jogador que denunciou elas provam que o jogador MateusR cometeu abuser (Nas 2 primeiras prints) e na print do Cooper da para perceber que ele morreu e não foi preso (o que teria acontecido se ele estivesse procurado) e o horario de todas as prints é o mesmo "12:44" Aguardem o Felippe vir aqui, todos nós erramos. Sem flood por favor.
- WizKhalifa
Experiente
Dom 31 Mar 2013 - 18:28
Sim claro, Errar é humano, e espero felipe possa arrumar o Tópico e punir o player abuser Agradeço a vocês da staff....
By: Cooper
By: Cooper
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Seg 1 Abr 2013 - 20:32
Certo, não pensei pelo lado de que você morreu e não foi preso... Arrumei la, player punido...
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Seg 1 Abr 2013 - 20:34
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos