[ Denúncia ] GABRIELGFL [ gabriel_samp ]
3 participantes
- GaBrIeL_SAMP
Experiente
Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Registro : 12/02/2013
[ Denúncia ] GABRIELGFL [ gabriel_samp ]
Dom 17 Mar 2013 - 17:52
Meu nick: gabriel_samp
Nick do denúnciado: GABRIELGFL
Level do denúnciado: 89+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu estava indo na casa do guilherme_ pra ver a casa dele ai robei a moto dele e botou assim /190 procura o id 64 pq estou sem farda ele feiz rv. ta ai o GABRIELGFL ME PROCUROU DE LONGE BEM LONGE TUDO A PEDITO DO GUILHERME_ PESSO QUE FAÇAO ALGO PRA RESOLVER ISSO. AI SUBI NA MOTO DELE DEPOIS E AGENTE FOI ATE A AGENCIA ELE ME LEVO PRA FRENTE DE 3 COPS PRA ELES ME PRENDEREM MAIS QUEM ME PROCURO DE MUITO LONGE MESMO FOI O GABRIELGFL
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: GABRIELGFL
Level do denúnciado: 89+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu estava indo na casa do guilherme_ pra ver a casa dele ai robei a moto dele e botou assim /190 procura o id 64 pq estou sem farda ele feiz rv. ta ai o GABRIELGFL ME PROCUROU DE LONGE BEM LONGE TUDO A PEDITO DO GUILHERME_ PESSO QUE FAÇAO ALGO PRA RESOLVER ISSO. AI SUBI NA MOTO DELE DEPOIS E AGENTE FOI ATE A AGENCIA ELE ME LEVO PRA FRENTE DE 3 COPS PRA ELES ME PRENDEREM MAIS QUEM ME PROCURO DE MUITO LONGE MESMO FOI O GABRIELGFL
Provas:
- GabrielGFL
Novato(a)
Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 09/03/2013
Re: [ Denúncia ] GABRIELGFL [ gabriel_samp ]
Dom 17 Mar 2013 - 17:56
Bem, começando sou Policia civil a 2 dias, não sei bem as regras, só pus estrala no GabrielSamp pq o meu "colega de profissão" Guilherme_ pediu para que mim colocasse pois ele estava sem farda, e o Gabriel cometeu RV, ae ele já começou com aquele chilique normal de garotinhas de 13 anos e veio pro fórum, bem, só peço que esqueçam que o GabrielSamp é pucha saco dos moderados na hora de resolverem se vão me punir ou não, mas alego que só ajudei o outro cara. Print abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 beijos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 beijos
- GabrielGFL
Novato(a)
Dom 17 Mar 2013 - 18:00
Só coloquei a estrela*
- GaBrIeL_SAMP
Experiente
resposta
Dom 17 Mar 2013 - 18:03
CARA VC PROCURO DE LONGE NAO PODE FAZER ISSO MESMO QUE EU TENHA FEITO RV SE VC E BURRO E NAO LEU AS REGRAS LEIA AI A BAIXO
LEIA
1.12Procura a longa distância:
É proibido procurar um jogador(a) a longa distância (Por mais que o GM possibilite procurar).
A restrição de procura é o ponto do(a) jogador(a) perto do(a) policial no mapa, caso não esteja perto é proibido e o(a) infringente da regra será punido(a). Não há exceção de motivos para procura, ou seja, qualquer motivo de procura, tem de estar perto do(a) jogador(a). É proibido para evitar abusers e facilitar a resolução das denúncias.
AGORA VC SABE NE O GUILHERME_ E ESPERTO ELE SABIA QUE VC IA PROCURAR E IA DAR NISSO AGORA MANINHO AGUENTA
LEIA
1.12Procura a longa distância:
É proibido procurar um jogador(a) a longa distância (Por mais que o GM possibilite procurar).
A restrição de procura é o ponto do(a) jogador(a) perto do(a) policial no mapa, caso não esteja perto é proibido e o(a) infringente da regra será punido(a). Não há exceção de motivos para procura, ou seja, qualquer motivo de procura, tem de estar perto do(a) jogador(a). É proibido para evitar abusers e facilitar a resolução das denúncias.
AGORA VC SABE NE O GUILHERME_ E ESPERTO ELE SABIA QUE VC IA PROCURAR E IA DAR NISSO AGORA MANINHO AGUENTA
- GaBrIeL_SAMP
Experiente
resposta
Dom 17 Mar 2013 - 18:06
CARA OLHA AONDE VC TAVA E ONDE EU TAVA COMPARE OS PRINTS
OLHA ONDE VC TAVA
OLHA ONDE EU TAVA
OLHA ONDE VC TAVA
OLHA ONDE EU TAVA
- GabrielGFL
Novato(a)
Dom 17 Mar 2013 - 18:23
Tá certo cara, já deu seu Chilique, agora espera um moderador vir resolver o caso
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 18 Mar 2013 - 0:27
Procura a longa distância:
GabrielGFL punido!
GabrielGFL punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos