Ir para baixo
Poweer_.
Poweer_.

Experiente
Banido(a)

Registro : 10/03/2013

[ Denúncia ] bruno_siqueira [ Poweer_. ] Empty [ Denúncia ] bruno_siqueira [ Poweer_. ]

Dom 17 Mar 2013 - 0:05
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Poweer_.

Nick do denúnciado: bruno_siqueira

Level do denúnciado: 700 +

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele começo atira em min eh no meu amigo veio atras de carro eh explodiu atirando na gente !

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bruno_siqueira
bruno_siqueira

Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Registro : 20/04/2012

[ Denúncia ] bruno_siqueira [ Poweer_. ] Empty Re: [ Denúncia ] bruno_siqueira [ Poweer_. ]

Dom 17 Mar 2013 - 0:09
esse noob no seu carro tava procurado
# Palavra Censurada # nao tirei print
olha no chat oq o poower diz
ele ''procuro de longe era pra min ter printado''
eu nao teria motivo para ir la simplesmente para atira no carro deles e por cima local proibido

Última edição por bruno_siqueira em Dom 17 Mar 2013 - 0:13, editado 1 vez(es)
Poweer_.
Poweer_.

Experiente
Banido(a)

[ Denúncia ] bruno_siqueira [ Poweer_. ] Empty Re: [ Denúncia ] bruno_siqueira [ Poweer_. ]

Dom 17 Mar 2013 - 0:11
Se eu tava procurado pq nn tinha estrela ? Pra começa o mulk que tava cmg caçando tá de prova nois passamos lá perto dele elee veio correndo viiu que nn tinha quase ninguem na area de caça começo ah atira na gente , eh pior nn foi só na gente em outras pessoas tbm furando pneu , atira nos vidro etc .
bruno_siqueira
bruno_siqueira

Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Registro : 20/04/2012

Dom 17 Mar 2013 - 0:26
cara quem tava procurado nao era vc era o [[[ th3_vidal ]]] en nehum momento falei que vc tava procurado
o veiculo tava trancado entao explodi para prender ele
Poweer_.
Poweer_.

Experiente
Banido(a)

Dom 17 Mar 2013 - 0:30
Mais cara era pra té falado então eu posso ser noob , mais eu leio as regras pq nas regras nenhum momento falo que podia nego subir no meu carro eh min atira até explodir meu carro , então vc tá errado o certo era manda eu para eu ia para , mais nn responde dando tiro , então quem tava nos procurados nn era eu era ele então cara vc tá errado por te atirado no meu carro . pq quem tava dirigindo era eu então nn deveria atira no carro de uma pessoa que nn tá nos procurados ! muito obrg aguardando respostas dos adm !
Master
Master

Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Registro : 10/02/2013

Dom 17 Mar 2013 - 1:41
Bruno_Siqueira Tem Provas que o cara que estava no carro estava sendo procurado ? Pelo que vemos na Imagem você vem atirando em um carro com 2 Players Trabalhando de Caçador , Power Aguarde Resposta de um ADM ou MOD

Alerta:
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Dom 17 Mar 2013 - 5:50
bruno_siqueira punido. Não tem provas de que o cara estava procurado...
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos