LeySK8 Abuse de poder
2 participantes
- Mateus3641
Experiente
Nick in-game : Mateus3641
Registro : 05/03/2013
LeySK8 Abuse de poder
Sáb 16 Mar - 0:18
Meu nick: Mateus3641
Nick do denúnciado: LeySK8
Level do denúnciado: +100
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava falando com o GabrielGFL dentro do meu veiculo na area de caça quando perguntei se o GabrielGFL queria trabalhar em empresa pois pretendo comprar a partir de Terça-Feira, demorei a falar que só ia comprar terça nisso o GabrielGFL falou " Vamos La " ai o Policial Militar LeySK8 Cujo ID é 47 disse para o Gabriel vai me abandonar mesmo ? apos isso ele atirou nos meu 4 pneus sem motivo nenhum isso alem de atirar em local proibido é abuse de poder . É achar que só porque é policial tem o poder de atirar assim que nada vai sair errado para o lado dele .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não consigo colocar toda a imagem =( mais clicando da para ver
Nick do denúnciado: LeySK8
Level do denúnciado: +100
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava falando com o GabrielGFL dentro do meu veiculo na area de caça quando perguntei se o GabrielGFL queria trabalhar em empresa pois pretendo comprar a partir de Terça-Feira, demorei a falar que só ia comprar terça nisso o GabrielGFL falou " Vamos La " ai o Policial Militar LeySK8 Cujo ID é 47 disse para o Gabriel vai me abandonar mesmo ? apos isso ele atirou nos meu 4 pneus sem motivo nenhum isso alem de atirar em local proibido é abuse de poder . É achar que só porque é policial tem o poder de atirar assim que nada vai sair errado para o lado dele .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não consigo colocar toda a imagem =( mais clicando da para ver
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: LeySK8 Abuse de poder
Sáb 16 Mar - 11:35
Jogador banido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos