Ir para baixo
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

[ Denúncia ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Jean_Fodao ] Empty [ Denúncia ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Jean_Fodao ]

Seg 11 Mar 2013 - 13:54
Meu nick: Jean_Fodao

Nick do denúnciado: 2ACIRILO_CV_XXT

Level do denúnciado: Mais que o Meu!

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele fica tirando a estrela dos cara com o motivo: Injusto nao tem cartera

Quer isso? Level 34 sem carteira o problema é dele se vai se procurado ao entrar em veiculo policial não serve pra isso!

Olhem as Prints V

Provas:
Spoiler:
Soares Igor
Soares Igor

Experiente
Banido(a)

Registro : 10/12/2012

[ Denúncia ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Jean_Fodao ] Empty Re: [ Denúncia ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Jean_Fodao ]

Seg 11 Mar 2013 - 14:05
EU POSSO EXPLICAR ELE NAO TINHA CARTEIRA DE AVIAO PEGOU UM AVIAO ! FICOU COM UM ESTRELA AI FOI PEGAR DENOVO PEGOU OUTRA AI EU REMOVI INJUSTO PORQ FOI MESMO O CARA NAO TINHA CARTEIRA ATE PERGUNTOU A MIM AONDE COMPRAR CARTEIRA! ADMINS !ESTOU FALANDO A VERDADE VOU MANDAR ATE O CARA QUE REMOVI VIM AKI NO FORUM! E O JOGO MESMO DIZ AJUDA QUEM PRECISA E QUEM NAO APRENDEU AINDA ATIRA DUVIDA E EU AJUDEII! e outra so removi estrela de 1 so! ainda fala como vc de geral do jogo!
W.L
W.L

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : W.L
Registro : 11/03/2013

[ Denúncia ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Jean_Fodao ] Empty Re: [ Denúncia ] 2ACIRILO_CV_XXT [ Jean_Fodao ]

Seg 11 Mar 2013 - 14:19
Vim aqui justificar ... Eu fiquei quase 1 ano sem jogar . E eu virei (Traficante de Armas) .. E isso eu peguei o aviao .. Eu nao sabia se tinha ou nao habilitação aerea .. E logo apareceu que eu tava procurado e bá. Pedi no /190 Pra remover que eu nao sabia e tal . Ninguem removeu eu pedi para o 2ACIRILO_CV_XXT .. Jean fodao quem é vc pa chamar as pessoas de abuser ? Vc e o cop + abuser da nwd entre outros cop's ai ..

E OUTRA .. VC'S E MUITOS POR AI TUDO QUE CHORAR NO FORUM .. SE ALGUEM PASSA E BATE NO CARRO VAI UM COP E BOTA - TH - ... OU SE NAO TEM COP VAI TIRA PRINT E BOTA NO FORUM ESCRITO _- PLAYER TAL TAL ME BATEU ATIROU EM MIM + NAO TIREI PRINT -_ A FAÇA O FAVOR DE PARAR DE CHORAR .. :@ ..
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

Seg 11 Mar 2013 - 14:38
Jean fodao quem é vc pa chamar as pessoas de abuser ? Vc e o cop + abuser da nwd entre outros cop's ai ..

KkkKkk' Me mostra uma Denuncia sobre Abuser meu.
W.L
W.L

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : W.L
Registro : 11/03/2013

Seg 11 Mar 2013 - 14:45
1 ? .. Faço ate um livro .. u.u
Parceiro num discuto com # Palavra Censurada # nao (: .. Espere adm
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Seg 11 Mar 2013 - 15:28
Remoção de Jogadores(as) da Lista de Procurados(as) (Usando o comando: /RemoverListaP):
A remoção de um(a) jogador(a) da lista de procurados(as), só pode ser feita dentro das seguintes circunstâncias:
•Procura injusta: Quando você procura alguém e percebe estar enganado(a) na procura ou no motivo da mesma.
(use o motivo: Procurei injustamente).
•Errando o ID: Ao procurar um(a) jogador(a) errado porque errou o ID deve imediatamente removê-lo(la) da lista de procurados(as).
(use o motivo: Errei ID).
•Administrador/Moderador: Quando algum(a) Administrador(a) ou Moderador(a) estiver na lista de procurados(as) e pedir para ser removido(a) (use o motivo: Administrador(a) ou Moderador(a))
•Novato(a): Dentro das regras policiais, novatos(as) são considerados do level 0 (zero) ao level 3 (três) removam qualquer procurado(a) dentre esses leveis (use o motivo: Novato(a))
•PS: Aconselhamos que também seja tirado Print Screen das remoções apertando o botão "F8" (A imagem ficará salva na seguinte pasta: MeusDocumentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens), pois se acontecer do(a) jogador(a) injustamente ou enganadamente procurado(a) vir denuncia-lo(la), você terá provas de que removeu a estrela de procurado(a). É proibido também que um(a) policial remova um(a) jogador(a) da lista de procurados(as) sendo que outro(a) policial tenha colocado ou remova com um motivo que não está entre os motivos acima, o(a) mesmo(a) será punido.

Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos