Ir para baixo
faeldomal
faeldomal

Comentador(a)
0%

Registro : 02/03/2013

[ abuso do poder ] Eric_Gabriel [ faeldomal ] Empty [ abuso do poder ] Eric_Gabriel [ faeldomal ]

Seg 11 Mar 2013 - 12:43
Meu nick: faeldomal

Nick do denúnciado: eric_gabriel

Level do denúnciado: 290+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava fazendo a segurança na area de caça como sempre faço de manha
tinha um rapaz la que nao lembro o nome estava caçando normalmente durante 15 min que eu estava la
chegou o eric gabriel e botou na lista de procurado e disse que o cara tinha atirado nele
achei estranho mas deixei passar
depois ele prende um traficante que passou ao meu lado
ele disse que estava vendendo armas so que nao tinha tempo do traficante ter vendendo arma pra alguem pq ele tinha cabado de chegar
ele prendeu pq era apenas traficante
enquanto isso tudo tinha um rapaz chamado pedro_daniel parado ali em baixo no mesmo local ao de onde esta o carro da print
ele prendeu apenas por esta parado e alegou TH
e mentira o rapaz estava ali 1 tempao e nao fez nada pq eu VI
nisso ele prendeu e saiu correndo e me chamou de idiota
agora ver oque voces podem fazer ai

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por faeldomal em Seg 11 Mar 2013 - 13:00, editado 1 vez(es)
ericgabriel
ericgabriel

Novato(a)
0%

Nick in-game : Eric_Gabriel
Registro : 10/12/2012

[ abuso do poder ] Eric_Gabriel [ faeldomal ] Empty Re: [ abuso do poder ] Eric_Gabriel [ faeldomal ]

Seg 11 Mar 2013 - 12:49
caraca cara, vc que me ferrar me ferra direito, tira um print que alega isso q vc esta me acusando. vc q tinha q ser punido por isso falando coisa q eu nao fiz. mais tudo bem isso fica a respeito do adm ou moderador
faeldomal
faeldomal

Comentador(a)
0%

Registro : 02/03/2013

[ abuso do poder ] Eric_Gabriel [ faeldomal ] Empty Re: [ abuso do poder ] Eric_Gabriel [ faeldomal ]

Seg 11 Mar 2013 - 13:02
ericgabriel escreveu:caraca cara, vc que me ferrar me ferra direito, tira um print que alega isso q vc esta me acusando. vc q tinha q ser punido por isso falando coisa q eu nao fiz. mais tudo bem isso fica a respeito do adm ou moderador

eu nao quero te ferrar
vc apenas cometeu 3 abusos e eu nao vou deixar isso passar
se vc tiver que ser preso vai ser
se nao tiver nao vai
mas que cometeu abuso do poder cometeu
W.L
W.L

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : W.L
Registro : 11/03/2013

Seg 11 Mar 2013 - 15:00
Desculpe postar aqui ..
+ Eu estava de prova e vi .. Eu entrei no jogo e em menos de 5 minutos eu vi que o Player Eric .Botou procurado 3 vezes .. 1 delas o jogador estava Afk o caso o Pedro ..
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Seg 11 Mar 2013 - 19:26
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos