Ir para baixo
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Registro : 12/02/2013

[ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ jim_Carrey ] Empty [ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ jim_Carrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 17:17
Meu nick: GaBrIeL_SAMP

Meu IP: 177.128.68.129

Admin/Mod responsavel: jim

Motivo do ban: eu dei o codigo errado pro shoping

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olha esse link e a prova de que eu nao tentei robar nimguem

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Tenho muitos codigos no meu hotmail peguei o errado sem querer
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ jim_Carrey ] Empty Re: [ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ jim_Carrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 17:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
É isso que você vem dizer agora, entrou você mostrou o código disse que não tinha nada aprovado, depois entrou um PIU e mestrou outro código porém o seu e-mail no mesmo, falei que não podia setar nada em nome de outra pessoa, o mesmo disse que você viria no suporte, e por sorte não foi você que veio, apenas o mesmo tal PIU usou o seu nick e voltou com outro código.. Na boa to cheio de gente achando que está lhe dando com idiota, aqui tem um sistema e não é bagunçado portanto não tentem passar a perna --'

Agora explicar essa "M.E.R.D.A" direito e agente resolve o que será feito.

E não vem com papo de código errado, história para boi dormir.

Quando quiser retirar algo verifica o e-mail, veja se ta tudo correto antes de entrar no suporte com essas história, ninguém aqui está disposto a perder tempo com papo furado, então é isso se organize antes de entrar no shopping.

E é como eu disse ali explica direito ou vai ficar banido, e se dizer assim:

A MAIS EU GASTEI MEU DINHEIRO !!!

Problema seu, se gastou agradeço por ajudar, só não agradeço por desrrespeitar as regras, e nas regras os itens do shop não vale nada, as regras é para todos, pagando ou não pagango, se não gostou do que eu disse aqui é porque você não gosta de seguir regras, ai você pode pegar abrir uma disputa lá com o seu querido dinheiro que o mesmo será devolvido, porém vamos querer distância de você no servidor, resumindo, sua conta irá ser banida, IP também e pode até criar uma conta fake e voltar a jogar, mais cedo o tarde agente vamos descobrir e o transtorno de ser banido irá se repetir, é lamentavel mais isso acontece, mais para evitar apenas siga as regras e não tente ser o esperto.
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

[ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ jim_Carrey ] Empty eu respeito

Seg 4 Mar 2013 - 17:33
olha eu sei eu jurro nao fiz por mau nao sabia e eu respeito as regras queria saber se minha conta vai ser devolvida nao quero dinhero devolta
oq eu fiz foi errado e nao fiz por querer e o piu nao e eu olha os ips eu tava vendendo um jetpack para ele e sem querer deu o codigo errado
para vc me descupa ..
Piu
Piu

Comentador(a)
0%

Registro : 13/10/2012

[ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ jim_Carrey ] Empty Re: [ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ jim_Carrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 17:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jim eu vo cria um topico em denuncias, so pra esclarecer mais a situação, EU NAO ENTREI NO SUPROTE COM O NICK DELE, SE VC PRESTAR BEM ATENÇAO PF OLHE NO HEMAIL NEM SEI SE ELE COLOCO, MAIS OLHA LA TA DIFERENTE =@

AFFE
Piu
Piu

Comentador(a)
0%

Seg 4 Mar 2013 - 17:46
eu esqueci de escrever aqui, como eu disse no suporte que eu disse bem que ele me vendeu o codigo, ai vc falo que o codigo nao tava funfando, acho que pq o Gabriel mando o codigo errado seila, mas a culpa nao e minha '-'

e Jim, se quiser falar comigo no skype eu to disponivel, ai agente conversa junto com vc pelo skype adc ai Joaozinhoop.
(com o ponto mesmo e os dois "o")
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

Seg 4 Mar 2013 - 18:12
jim me desbani porfavor cara :shock: eu amo a nwd
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

[ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ jim_Carrey ] Empty vc ja erro

Seg 4 Mar 2013 - 18:19
jim to desposto a dechar vc fala com aminha mae pra vc ver como eu nao to mentindo cara liga pra minha casa 34637167 pode ligar ate de madrugada mais pelo amor de deus desbani aminha conta :shock: :shock: :shock: :shock:
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Seg 4 Mar 2013 - 18:44
Cara não quero falar com sua mãe, e outra pra que o desespero? E pra que 2 tópicos um seguido do outro? Isso é dlouble post, ou seja, vou aumentar sua barra de alertas.
Entendu o que eu expliquei?

Se você quer fazer negocio, que venha o comprador quando o suporte estiver online e o mesmo retire depois sim vemos pra quem será setado, agora você ta vendendo código? Ai é tenso, então que fique entendido.
Piu
Piu

Comentador(a)
0%

Seg 4 Mar 2013 - 18:45
Jim me desbani cara, eu criei um topico pf
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

[ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ jim_Carrey ] Empty resposta

Seg 4 Mar 2013 - 18:46
ta jim mais eu vou ter minha conta dnv ?
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Seg 4 Mar 2013 - 18:49
Piu escreveu:Jim me desbani cara, eu criei um topico pf

Barra de alertas aumentada, aguarde no seu tópico, cujo o mesmo já foi respondido, e não entre no tópico de nenhum outro banido, aguarde no seu!
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Seg 4 Mar 2013 - 18:52
GaBrIeL_SAMP escreveu:ta jim mais eu vou ter minha conta dnv ?

Vai ter sim, só que espero que fique bem claro o que eu falei, você está totalmente errado, não é para passar informações sua para terceiros, e quando for no suporte verifique se sua compra está aprovada e se a mesma já não foram entregues os itens, e no caso de vender o item para algum jogador, antes de abrir o suporte já tenha em mente que sua conta está aprovada e já veja para quem irá setar e após a confirmação no suporte sim, você diz para quem vai setar, vocês fizeram um rolo loco no qual além de me atrapalhar está atrapalahndo vocês mesmos, e da próxima vez eu vou dar punição severa, dessa vez eu vou desbanir vocês mais não vou punir. DESSA VEZ! (E é claro espero que não tenha próxima..)
Electro_.
Electro_.

Novato(a)
[ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ jim_Carrey ] Empty

Registro : 23/02/2013

Seg 4 Mar 2013 - 18:57
nao ignorem meu topico por faovr
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

[ Ban ] GaBrIeL_SAMP [ jim_Carrey ] Empty obrigado.

Seg 4 Mar 2013 - 19:00
TA! cara eu juro nao vai se repetir te amo jim s2 kkkkkkkkkkk brinks que susto
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Seg 4 Mar 2013 - 19:03
Electro_. escreveu:nao ignorem meu topico por faovr

Qual o seu problema? Posta novamente nesse tópico aqui e você vai ver o que é ignorar alguém.
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Seg 4 Mar 2013 - 19:05
Pode logar.
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

Seg 4 Mar 2013 - 19:06
jim mais la eu tentro entrar e nao da aparece que eu to banido.
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Seg 4 Mar 2013 - 19:09
Nossa, cara começa a ser mais paciênte, dessa forma ai você não vai longe dependendo do caso, mais enfim, não estava desbanido pela sua afobia loca de querer logar, tentar logar lá agora creio que agora de.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos