[Reclamação] PROBLEMAS COM A PRISAO
4 participantes
- Diego popow
Comentador(a)
Registro : 01/02/2013
[Reclamação] PROBLEMAS COM A PRISAO
Sex 8 Fev 2013 - 18:09
Meu nick: Diegosam
Meu level: 95
Reclamação:
Eu estou com um grande problema na prisao, faiz uns 4 dias que fui preso por 3 h , por que o black horse me denuncio,ai ontem eu perguntei asssim para o adm ghost no report quanto tempo falta para eu sair ??
e ele respondeu 1:30 ai hj eu loguei e estava preso por que nao cumpri minha pena ainda, ate ai tudo bem so faltava 50 min por que ontem 06/2/13 eu tinha cumprido 30 min ja e ja estava acabando ,ai hj eu cumpri os meus 60 e ai o negoço começo tudo denovo ai eu falei ah o ghsot deve ter errado na previsao e tal mais nao por q eu ja fiz 2h horas de cadeia e ate agr nada obs ainda falta 30 para os proximos 60 min
Meu level: 95
Reclamação:
Eu estou com um grande problema na prisao, faiz uns 4 dias que fui preso por 3 h , por que o black horse me denuncio,ai ontem eu perguntei asssim para o adm ghost no report quanto tempo falta para eu sair ??
e ele respondeu 1:30 ai hj eu loguei e estava preso por que nao cumpri minha pena ainda, ate ai tudo bem so faltava 50 min por que ontem 06/2/13 eu tinha cumprido 30 min ja e ja estava acabando ,ai hj eu cumpri os meus 60 e ai o negoço começo tudo denovo ai eu falei ah o ghsot deve ter errado na previsao e tal mais nao por q eu ja fiz 2h horas de cadeia e ate agr nada obs ainda falta 30 para os proximos 60 min
- Tween.
Experiente
Nick in-game : Tween.
Registro : 14/05/2012
Re: [Reclamação] PROBLEMAS COM A PRISAO
Sex 8 Fev 2013 - 18:21
Talvez o ghost pode ter errado ao falar seu tempo de prisão ,
Qualquer coisa logue no servidor de me informe seu nick que irei ver quanto tempo está preso .
Qualquer coisa logue no servidor de me informe seu nick que irei ver quanto tempo está preso .
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sex 8 Fev 2013 - 18:38
Suas denúncias resolvidas \/
Vi aqui in-game falta 4 horas 30 minutos !
Ps¹ : A prisão não conta o tempo exato da punição é sim de 60 em 60 minutos até acabar o tempo completo !
Prendendo novato \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procurou injustamente \/
Atirando em inocentes \/
Ps¹ : A prisão não conta o tempo exato da punição é sim de 60 em 60 minutos até acabar o tempo completo !
- Diego popow
Comentador(a)
Sex 8 Fev 2013 - 18:58
Mayke escreveu:Suas denúncias resolvidas \/
Prendendo novato \/
Procurou injustamente \/
Atirando em inocentes \/
! primeiro argumento : po vo comprar vip aqui e vcs aindam vao me deixar preso mais tudo bem vo perde um dia de vip por que vo ta logado na prisao mais ta ok!!! e a prisao nem chat tem isso que e pior !!! eu acho que um bom rpg os presos conversam entre si !!
! segundo argumento : todas as denuncia com print que eu fiz contra as pessoas vcs nao me ajudaram e abandonaram o caso isso quer dizer nunca estao do meo lado mesmo quando estou certo
! e milito e o siguinte aquela denuncia do black horse eu inha procurado ele fora da agencia ! e prendi dentro ! mais vc fecho o negoço ate mesmo antes de eu postar o print de eu sendo assaltado ! porem eu acho que ja cumpri essa pena ae entao o que posso fazer e nada !
! isso foi so para mostrar que vcs nao dao atençao o suficiente quem nao tem reputaçao no jogo ! preferem acreditar em quemt em mais reputaçao ! e nao me lembro qual agr mais teve uma denuncia que o adm me prendeu sem o cara que tava me denunciando ter uma print
! SO para encerrar aquela denuncia que o clemente feiz sobre mim que eu tava atirando eu nao disparei um tiro sequer e eleso tinha um print mostrando eu atirando o segundo print tava mostrando a caminhonete dele ! nao sei quem burlor uma das regras ae que so se pode prender com mais de 2 provas !! o adm me prendeu com 1 so prova
! E ISSO PENSEM NO MEU CASO E ME INTENDAM POIS SE O SERVER NAO ME AGRADAR O BASTANTE EU VO PARA DE JOGA SEI QUE SO VAI SER 1 DE 400 REGISTRADOS MAIS FAZER O QUE NEH VC BANEM 2 POR DIA E E COM ESSES ERROS QUE UM PEDE PRA SER BANIDO E ASSIM VCS VAO PERDENDO PLAYERS ! ::::)):::((
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sex 8 Fev 2013 - 19:06
Diego popow escreveu:
! primeiro argumento : po vo comprar vip aqui e vcs aindam vao me deixar preso mais tudo bem vo perde um dia de vip por que vo ta logado na prisao mais ta ok!!! e a prisao nem chat tem isso que e pior !!! eu acho que um bom rpg os presos conversam entre si !!
Ser VIP nunca vai te livrar de punição/banimento, todos aqui temos direitos iguais,VIP simplesmente te da vantagens não te livra das regras !
Quer ser livre de punição ? é só ler as regras do servidor que te garanto que você nem vai precisar se preocupar com isso !
Uma pessoa fez um crime ? tire print ou filme, te garanto que você pode fazer a pessoa que esta denunciando ir punido por denúncia infantil !
- Tween.
Experiente
Nick in-game : Tween.
Registro : 14/05/2012
Sex 8 Fev 2013 - 19:08
Essas são as punições devidas .
Se não gostou da prisão não volte a infringir as regras .
Pois player que segue as regras não é punido !
Todos recebem a mesma punição de acordo com o que fez ..
Os adm's não abriram exceção pra ninguém .
- Diego popow
Comentador(a)
Sex 8 Fev 2013 - 19:23
Tween. escreveu:Essas são as punições devidas .
AAAAAA PAREM DE MENTIRRR VAI PARA DE MEEENTIR PARA MEEEEEEIN PARA DE MINITRRRRRR ASUHAUFBASUIFBASUIGBQSBGADSASDJSADJFBSFHBASG
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sex 8 Fev 2013 - 19:41
Já falaram acima o motivo
DiegoSam, sua linha já está quase estourando para se despedir do servidor, porque fica falando mérdas no fórum e até no suporte shopping.
Ignorado.
DiegoSam, sua linha já está quase estourando para se despedir do servidor, porque fica falando mérdas no fórum e até no suporte shopping.
Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos