[ Denúncia ] felipe_queiroz [ Riikinhoo ]
3 participantes
- Riikinhoo
Novato(a)
Registro : 22/01/2013
[ Denúncia ] felipe_queiroz [ Riikinhoo ]
Qui 31 Jan 2013 - 16:43
Meu nick: Riikinhoo
Nick do denúnciado: felipe_keiroz
Level do denúnciado: 277
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player felipe_keiroz tentou roubar minha senha, ou melhor um golpe ... Provavelmente ele já deve ter tentando com os novatos.
Espero que me ajudem e consigam resolver esse problema para ñ termos mais problemas de roubo de senha .
Obrigado .
Conseguir tirar uns prints da nossa conversa, observa o chat :
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: felipe_keiroz
Level do denúnciado: 277
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player felipe_keiroz tentou roubar minha senha, ou melhor um golpe ... Provavelmente ele já deve ter tentando com os novatos.
Espero que me ajudem e consigam resolver esse problema para ñ termos mais problemas de roubo de senha .
Obrigado .
Conseguir tirar uns prints da nossa conversa, observa o chat :
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- felipe_keiroz
Comentador(a)
Registro : 10/04/2012
Re: [ Denúncia ] felipe_queiroz [ Riikinhoo ]
Qui 31 Jan 2013 - 17:30
Bem vamos ao assunto ja vou dizer nen era eu na minha conta ja mudei minha senha e palavra passe assumo os erros por estar com meu nome no carro pois a conta e minha e temos que ter cuidado com ela entao que eu seja preso em nome da lei
Mais mesmo se fosse eu pra que eu ia querer roubar level baixo sendo que nao tem grana direto e level alto ja sabe sobre essa bague /palavrapasse ou alguma coisa assim
Mais mesmo se fosse eu pra que eu ia querer roubar level baixo sendo que nao tem grana direto e level alto ja sabe sobre essa bague /palavrapasse ou alguma coisa assim
- Riikinhoo
Novato(a)
Qui 31 Jan 2013 - 20:31
Creio que lvl 82 não é baixo e sim tenho pouca grana 350k , mais da pra encher a bunda de qualquer golpeador como você !
- felipe_keiroz
Comentador(a)
Qui 31 Jan 2013 - 21:01
350k e grana sim e nunca vai deichar de ser nao to querendo chingar por isso que falei que nunca ia tentar inganar level alto pq eles ja sabem do /palavrapasse
ja os leveis baixos nao sabem mais tem pouca grana mais pra que eu ia querer enganar uma pessoa por causa de grana se eu quiser eu trabalho como eu sempre fis na vida na nwd adms me conhece que eu nunca tive uma denuncia de roubo aki no forum !!
se vc quer me foder entao foda-me nao ligo pra os outros vai dizer jogando nwd é o que importa posso ser preso por um erro meu de deichar uma senha facil mais nao vou mais vacila so nao ficaram com minha conta pq senha do banco era diferente
ja os leveis baixos nao sabem mais tem pouca grana mais pra que eu ia querer enganar uma pessoa por causa de grana se eu quiser eu trabalho como eu sempre fis na vida na nwd adms me conhece que eu nunca tive uma denuncia de roubo aki no forum !!
se vc quer me foder entao foda-me nao ligo pra os outros vai dizer jogando nwd é o que importa posso ser preso por um erro meu de deichar uma senha facil mais nao vou mais vacila so nao ficaram com minha conta pq senha do banco era diferente
- Riikinhoo
Novato(a)
Sex 1 Fev 2013 - 8:41
Pronto ! Então pelo que tou vendo você quer fazer o mesmo que fizeram com sua conta ? Você gostou quando entraram na sua conta ? Se não quisesse essa denuncia vey, era simples não cometia esse erro ! Fica falando coisa ai e lá vem me pedir para retirar a denuncia , fica oferecendo 20k para eu tirar a denuncia (isso é outra regra que você quebrou, oferecendo propina para não ser denunciado) é vey só tenho uma coisa a dizer , o que ta errado eu não deixo passar ! Imagine se eu caio no que você fala ? Certamente eu ia ter que criar outra conta, e voc estaria rindo da minha cara agora né ?
Vllw (:
Vllw (:
- felipe_keiroz
Comentador(a)
Sex 1 Fev 2013 - 8:58
primeira mente cara nao fui eu que cometi esse erro ok foi um hacker que invadiu minha conta
cara nen era eu na minha conta mais nao quero discução deixe uma administrador resolver isso
e so tenho uma coisa a dizer para essa pessoa que hackeu minha conta e usou como isca para enganar outras pessoas
uma pessoa que quer enganar outra no servidor nao presta pq nao sabem jogar conquistar sua grana nao saber esperar para upar igual o Ssk_Slop fes um dia usou Anti_Afk pq ele nao sabe como e bom ficar passando de leveis com seu proprio suor !!!
cara nen era eu na minha conta mais nao quero discução deixe uma administrador resolver isso
e so tenho uma coisa a dizer para essa pessoa que hackeu minha conta e usou como isca para enganar outras pessoas
uma pessoa que quer enganar outra no servidor nao presta pq nao sabem jogar conquistar sua grana nao saber esperar para upar igual o Ssk_Slop fes um dia usou Anti_Afk pq ele nao sabe como e bom ficar passando de leveis com seu proprio suor !!!
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Sex 1 Fev 2013 - 13:58
felipe_keiroz a conta é responsablidade SOMENTE SUA ! BANIDO !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos