Ir para baixo
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Registro : 24/11/2012

[Reclamação] Perdi Meu Unico Dinheiro Empty [Reclamação] Perdi Meu Unico Dinheiro

Sex 25 Jan 2013 - 2:23
Meu nick: loko_abreu_dinny

Meu level: 651

Reclamação:
Bom eu tinha sido vitima de um hacker ele consegui minha senha e pegou tudo meu dinheiro nao hora que eu loguei eu ja troquei de senha depois de um tempo eu fui juntando meu dinheirinho de novo trabalhando direto e de onte pra hoje eu tinha sacado tudo meu dinheiro pra comprar uma casa mais antes de eu comprar minha casinha eu fui preso por um admins pelo motivo DB e nao tinha como eu dar comando na cadeia eu fui ao banheiro e voutei tava escrito assim relogue por questois de segurança ai eu reloguei mais voutei nao tinha mais meu dinheiro pelo amor de deus me ajunden por favor por que eu lutei muito pra ter o pouco de dinheiro que eu tenho eu tenho so essa video de hoje de uma denuncia que eu fiz ele pode ver tudo meu dinheiro no bouso .

Dinheiro que eu estava em maos Total De:196953

obrigado pela atenção.

[youtube] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/youtube]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Perdi Meu Unico Dinheiro Empty Re: [Reclamação] Perdi Meu Unico Dinheiro

Sex 1 Fev 2013 - 7:12
Não devolvemos mais dinheiro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos