Ir para baixo
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] Madrugado [ loko_abreu_dinny ] Empty [ Denúncia ] Madrugado [ loko_abreu_dinny ]

Qua 16 Jan 2013 - 23:11
Meu nick: loko_abreu_dinny

Nick do denúnciado: Madrugado

Level do denúnciado: Não Sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estáva indo comprar a casa do Madrugado por 170k com moto entao eu transferi 150k e ele me ofereceu por 30k mais so que ele me enganou ele vendeu a moto e depois me ofereceu e eu nao vi que ele vendeu a moto e eu dei o comando /casa aceitar na hora que eu dei respawn na moto apareceu assim [x] Sua Casa Não Tem Veiculo entao isso comprova que ele vendeu o veiculo da casa entao ele me enganou ele merese ser punido

Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Madrugado
Madrugado

Comentador(a)
Banido(a)

Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] Madrugado [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] Madrugado [ loko_abreu_dinny ]

Qui 17 Jan 2013 - 11:18
vei pra começo de converssa a moto custa 10k!!!! se vc kiser os 10k eu te do n tem poblema!!!
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

[ Denúncia ] Madrugado [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] Madrugado [ loko_abreu_dinny ]

Qui 17 Jan 2013 - 11:25
mano voce e muito caloteiro voce fais isso com todos do server
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Qui 17 Jan 2013 - 11:30
Tenso, os prints não provam totalmente, porém o denunciado assumiu ali em cima. Aguardem um administrador resolver.
Madrugado
Madrugado

Comentador(a)
Banido(a)

Qui 17 Jan 2013 - 11:31
Primeiro , só jogo na nwd segundo n so caloteiro n fasso questão de 10k , éo q eu falei se vc kiser os 10k eu te do mas vc quer ir pelo modo mais dificil....
E outra eu assumo os meus atos
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Qui 17 Jan 2013 - 14:31
entao voce e um caloteiro pessoas que rouba outra nao e homeno e um verme isso nao e coisa de homen isso e coisa de criança burra que tenta enganar o outro !
----------------------------------------
Barra de alerta aumentada em 20%
Motivo: 8- Respeite os outros: Tópicos ou mensagens que desrespeitem outras pessoas, com palavrões/xingamentos, ou com o objetivo de criar discussões destrutivas para provocar/irritar/ofender/ridicularizar outros membros, poderão ser imediatamente excluídos pelos moderadores ou admins assim que eles detectarem e você poderá ser punido com um ponto de alerta (um ponto por cada postagem que contenha desrrespeito), Suspensão temporária de sua conta ou a expulsão definitiva dela (dependendo da gravidade). Boca suja, aqui não Wink.
Att: Felippe._.
Madrugado
Madrugado

Comentador(a)
Banido(a)

Qui 17 Jan 2013 - 15:17
man verme é vc e outra n sou CALOTEIRO n te robei pq eu kis eu vende o veiculo antes sem querer, nunca fui deninciado pro roubo éssa foi a primeira vez!!!
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Qui 17 Jan 2013 - 18:38
mano voce vendeu o veiculo semquerer para de mentir por que na hora que eu vi que estava sem veiculo eu chamei voce e voce saiu do server rapido entao voce e caloteiro !
Madrugado
Madrugado

Comentador(a)
Banido(a)

Qui 17 Jan 2013 - 22:11
man , eu nem sai do server aff, espera um adm vim até aki ai nois resolvi, eu n fasso questão de 10k
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sex 18 Jan 2013 - 18:03
Vocês ficarem se xingando não vai fazer o dinheiro aparecer, podem discutir sobre o assunto, mas respeitem-se. Tópico fechado para evitar xingamentos como já houve, e flood. Aguardem um administrador vir resolver.
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Seg 21 Jan 2013 - 7:47
Dê os 10k pra ele, tire uma screen, e poste aqui como resposta, tem até dia 22/01, ou será punido!
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sáb 26 Jan 2013 - 6:37
Hoje, 26/01 e o player não se manifestou, será banido até q seja sanado o problema.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos