Ir para baixo
KevenTerror
KevenTerror

Comentador(a)
50%

Registro : 16/01/2013

[ Ban ] KevenTerror [ Felipe'-' ] Empty [ Ban ] KevenTerror [ Felipe'-' ]

Qua 16 Jan 2013 - 2:52
Meu nick: KevenTerror

Meu IP: 189.63.140.142

Admin/Mod responsavel: Felippe._.

Motivo do ban: tentativa de suborno ( quem eu tentei subornar ? )
Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu devo cer desbanido por que eu so tava tentando ajudar/avisar o ADM que havia gente com 2 contas ( Peixe e sl oq Magic ) e isso nao pode e dai o ADM nao falo nada pra mim so banio eu falei bem assim :: ADM nao pode 2 contas no jogo para faser dinheiro ne ? ou pode // e ele nao falo nada so banio ( o ban foi por falta de comunicaçao ele nao deixo eu falar nada so banio ) // pq o motivo do ban foi tentativa de suborto se eu nao fis nada so tentei avisar isso mais dai quem se da mau e eu na proxima ves eu nao vo mais tentar ajuda =( // nao da para mandar minha print pq ? tenho print dele adimitindo que estava com 2 conta so nao consigo enviar se vc tiver msn/facebook eu mando a print por que isso acho ki esta bugado nao consigo enviar minha print por aki (espero ki eu seja desbanido ) atensiosamente Keven Santos
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] KevenTerror [ Felipe'-' ] Empty Re: [ Ban ] KevenTerror [ Felipe'-' ]

Qua 16 Jan 2013 - 3:24
O ban do Peiixe não vem ao caso, já está sendo resolvido, porém, vc diz que não tentou subornar, tem certeza ? não é o que o print diz...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KevenTerror
KevenTerror

Comentador(a)
50%

Qua 16 Jan 2013 - 3:27
eu falei isso so para ver se ele falava mais sobre ele joga em 2 conta eu nao qeria o dinheiro dele por isso nao e suborno
eu ja havia falado com o mr.bean eu iria fala e se ele desse o dinheiro ia cer mais que a confirmaçao que ele tava em 2 conta
espero que vc entenda e fasa a coisa certa =/
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Qua 16 Jan 2013 - 4:00
Ok, vou desbanir apenas porque sei que alguns fatos que vc citou acima são verídicos. Porém também sei que você não deixou de tentar subornar, pois apenas nos chamou no /Sos após oferecer a propina. Antes de ser desbanido, leia a regra do artigo 2, inciso 14 das regras do servidor, abaixo:
# Divulgação # Esta regra é ativa para todos os membros, exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o, o jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido. Essa regra também inclui membros superiores, como a Staff, caso algum player veja um membro da Staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denuncia-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!
Poste para eu saber que você leu a mesma.
KevenTerror
KevenTerror

Comentador(a)
50%

Qua 16 Jan 2013 - 4:01
ok eu vejo que vc me compriende gosto muito do servidor vlw msm Smile
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Qua 16 Jan 2013 - 4:04
Desbanido, lembre-se, honestidade vale mais do que dinheiro.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos