[ Denúncia ] Lucas_Dacone[ Hil_Rodri ]
5 participantes
- Hil_Rodri
Experiente
Nick in-game : Hil_Rodri
Registro : 12/11/2012
[ Denúncia ] Lucas_Dacone[ Hil_Rodri ]
Seg 14 Jan 2013 - 22:11
Meu nick: Hil_Rodri
Nick do denúnciado: Lucas_Dacone
Level do denúnciado: +700
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha eu estava, acabando de vir da prefeitura tinha ido pagar imposto dai o um player me atropelou com um veiculo dos bombeiros, depois logo em seguida o Lucas_Dacone vinha atras dele e água em mim, como pode ver nas prints, eu li as regras e isso cabe como DB (Drive By). Então eu queria que ele fosse punido por esta causa.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Lucas_Dacone
Level do denúnciado: +700
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha eu estava, acabando de vir da prefeitura tinha ido pagar imposto dai o um player me atropelou com um veiculo dos bombeiros, depois logo em seguida o Lucas_Dacone vinha atras dele e água em mim, como pode ver nas prints, eu li as regras e isso cabe como DB (Drive By). Então eu queria que ele fosse punido por esta causa.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Re: [ Denúncia ] Lucas_Dacone[ Hil_Rodri ]
Seg 14 Jan 2013 - 23:02
nem sabia que isso era DB, não li nenhuma regra sobre isso, mais se for tem problema não eu ficar preso, mais é muita gordisse esses novatos que chegam na NWD só pra 'Censurado' com os outros qualquer coisinha é "PRINT FORUM" joga pra se divertir não pra 'Censurado ' COM OS OUTROS pra mim bastou, vou parar de jogar pq não tem graça jogar com criança.
- Hil_Rodri
Experiente
Nick in-game : Hil_Rodri
Registro : 12/11/2012
Ter 15 Jan 2013 - 7:59
Não sabia, intão ? quem e novato e você aprende a ser um player honesto ninguem gosta de tu mlk, quando for jogar um servidor de RPG aprende a ler as regras, por mim tu pode parar de jogar avontade porque não me faz falta um player ignorante como você arrogante e poriso que muitos players do servido te odeia mlk, e eu tenho level suficiente para não ser novato +300 serve ?
Agora espera vir um RESPONSALVEL resolver a denúncia
Agora espera vir um RESPONSALVEL resolver a denúncia
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Ter 15 Jan 2013 - 18:18
Não perguntei se ngm gosta de mim, Deus que é Deus não agrada a todos quem sou eu pra agradar? só lamento se não gosta de mim, não jogo pra agradar ngm graças a Deus fiz umas amizades na NWD que vou levar pro resto da vida O RESTO É RESTO ngm é obrigado a gostar de mim, também não fico pagando de amiguinho pra ganhar as coisas, vc é novato sim começou a jogar em novembro cara, vc não sabe de muita coisa ainda, e outra cara não pedi pra você e nem ngm gostar de mim
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Qua 16 Jan 2013 - 8:13
Desculpem postar aqui . Mas é verdade o que o Lucas.Dacone disse , agora não se pode fazer nada de mal aos outros players que dizem logo PRINT FORUM mas pqe ?? esses players nao jogam para se divertir , gostam mais de ver os outros a ser punidos . Essa é a minha opinião e acho que o Lucas.Dacone falou muito bem.
Nivel de alerta aumentado em 20%;
Motivo: Postar em área exclusiva a jogador denunciado, denunciante, e a staff.
Att: Felippe._.
Nivel de alerta aumentado em 20%;
Motivo: Postar em área exclusiva a jogador denunciado, denunciante, e a staff.
Att: Felippe._.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qui 17 Jan 2013 - 11:54
Não discordo disso que o lucas disse, porém isso não pode ser usado para qualquer caso, isso só se inclui nas denuncias infantis, elas sim tem esse 'objetivo'. Porém vc sabe que cometeu DB e sabe que está errado e que merece punição. Agora ficar com preconceito, falando, "gordice" "novato" não vai resolver nada. Só vai piorar as coisas pra você. E se você diz que é novato, realmente está sendo ignorante, level não significa nada, é apenas uma marca de quantas horas vc ficou online, não uma competição. Idade não define maturidade, atitudes sim! (no caso idade é substituída por level rs). Enfim, prints provam e merece punição, aguarde um administrador vir resolver. E como já vi que já deu discussão no tópico vou deixar fechado.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sex 18 Jan 2013 - 11:38
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos