[ Denúncia ] Jose_Andre [William_. ]
4 participantes
- William_.
Experiente
Registro : 08/04/2012
[ Denúncia ] Jose_Andre [William_. ]
Seg 14 Jan 2013 - 18:04
Meu nick: William_.
Nick do denúnciado: Jose_Andre
Level do denúnciado: Não sei .
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , eu estava verificando se estava tudo bem na BR , e decidi dar uma passada na area dos bombeiros para ver se nao ocorria nenhum roubo e tals , quando eu vi esse sujeito ficando na frente dos caminhões e carros para o motorista ser preso e ele aproveitar sua vida baixa e morrer , quando eu entrei logo percebi ele se jogando na frente da viatura e resolvi printar quanto eu tive a certeza que era proposital , ele nao saia da frente e quando eu dava ré , ele ficava atras da viatura , como não tenho o Fraps , tirei print .
Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na print abaixo , repare ele correndo pra lá < pra ficar atrás do meu veiculo
Nick do denúnciado: Jose_Andre
Level do denúnciado: Não sei .
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , eu estava verificando se estava tudo bem na BR , e decidi dar uma passada na area dos bombeiros para ver se nao ocorria nenhum roubo e tals , quando eu vi esse sujeito ficando na frente dos caminhões e carros para o motorista ser preso e ele aproveitar sua vida baixa e morrer , quando eu entrei logo percebi ele se jogando na frente da viatura e resolvi printar quanto eu tive a certeza que era proposital , ele nao saia da frente e quando eu dava ré , ele ficava atras da viatura , como não tenho o Fraps , tirei print .
Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na print abaixo , repare ele correndo pra lá < pra ficar atrás do meu veiculo
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Denúncia ] Jose_Andre [William_. ]
Qua 16 Jan 2013 - 17:52
Na minha opinião os prints provam e o infringente merece punição. Aguarde um administrador para resolver totalmente o tópico.
- Jose_Andre
Recém Inscrito(a)
Registro : 23/09/2012
Qui 17 Jan 2013 - 4:10
Manw começou a expludi os carros por causa do aviao que jogaram la eu vim pra tras e fikei parado tu veio pra traz e acelerou depois passo por cima de mim esses print nao prova nada tu me viu com a vida baixa e me matou pra mim se dar mau,e ainda voce vem me denuncia voce tira print depois me atropela ,vc é um jogador muito bom parabens ..
- William_.
Experiente
Registro : 08/04/2012
Qui 17 Jan 2013 - 21:56
Mano , se fosse pra te matar quem ia se dar mal ia ser eu porque eu fui preso e eu que perdi 3k , pare de mentir e fale a verdade , você não estava se jogando na frente de mim como estava se jogando na frente de todos os carros que estavam lá .
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sex 18 Jan 2013 - 11:57
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos