Ir para baixo
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Absoluto_Yakuza [xX_MaYkE] Empty [ Denúncia ] Absoluto_Yakuza [xX_MaYkE]

Sáb 12 Jan 2013 - 16:54
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: xX_MaYkE

Nick do denúnciado: Absoluto_Yakuza

Level do denúnciado: 200+

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player Absoluto_Yakuza relogando para não ser preso, eu acho isso uma falta de maturidade, porq os cop's ficam atrás dele se matando para explodir o carro é no final ele reloga ? ele já tem level o suficiente para saber das regras do jogo !

Provas:
Ele procurado
Spoiler:

Quando eu estava chegando perto dele
Spoiler:

Quando eu cheguei perto dele, é logo quando o carro explode ele sai do jogo
Spoiler:

Prova que o ID 30 tinha deslogado
Spoiler:

Quando ele voltou com o ID 28
Spoiler:
Magnata40
Magnata40

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Magnata40
Registro : 13/05/2012

[ Denúncia ] Absoluto_Yakuza [xX_MaYkE] Empty Re: [ Denúncia ] Absoluto_Yakuza [xX_MaYkE]

Sáb 12 Jan 2013 - 23:04
PRIMEIRO AQUI NO MEU ESTADO ESTAVA CHUVENDO E CAIU POR CAUSA DA CHUVA VC TA DE BRINCADERA NE CARA TA PENSANDO Q EU SAIR ? AQUI ESTAVA CAINDO UMA TEMPESTADE CARA NAO FOI EU Q SAIR NAO E OUTRA NEM AI TAVO ESTAVO EM SF.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

[ Denúncia ] Absoluto_Yakuza [xX_MaYkE] Empty Re: [ Denúncia ] Absoluto_Yakuza [xX_MaYkE]

Sáb 12 Jan 2013 - 23:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cade a print de quando caiu a net?
Você não estava ali? eu localizei você em SF quando foi a 1 vez que você relogou!, eu ja sabia que se você relogou 1 vez iria fazer novamente então ja fiquei esperto nas print's u.u' !, olha na print eu me aproximando de você a 283m é do nada puff, (ninguen online com esse ID) ! coincidência não ?
Magnata40
Magnata40

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Magnata40
Registro : 13/05/2012

Dom 13 Jan 2013 - 16:04
mano larga de ser leso nao tem como bater print sem luz mano se a luz vai embora da curto como q vo bater print ? mano aff
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Dom 13 Jan 2013 - 17:36
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
1º a net caiu, agora faltou luz e.e' ? , tá se embolando na própria mentira. !
Se foi assim, porq voltou tão rapido, PC da NASA? , se não tinha defesa porq não se entregou ?

Garantindo que não vai editar \/ lol!

Spoiler:
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Ter 15 Jan 2013 - 8:00
Punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos