[ Denúncia ] Menor_r11 [ icebelmer ]
2 participantes
- icebelmer
Membro Elite
Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012
[ Denúncia ] Menor_r11 [ icebelmer ]
Sáb 12 Jan 2013 - 2:30
Meu nick: icebelmer
Nick do denúnciado: Menor_r11
Level do denúnciado: 100 e pouco
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Jhonzin72 estava na lista de PROCURADOS e foi removido pelo policial Menor_r11 Motivo inválido.
lista de PROCURADOS é coisa séria. quero que ele prove que foi ele quem coloco o Jhonzin72 a afinal só quem
coloca tem o direito de REMOVER. se não provar todos nós sabemos: se meter onde não é chamado = PUNIÇÃO.
Provas:
É PROIBIDO remover jogadores da lista de procurados, a remoção é permitida somente pelos seguintes motivos:
-> Procurei Injustamente;
-> Admin/Moderador; (OBS: Removam apenas quando o administrador ou moderador PEDIR).
-> Novato; (OBS: Removam apenas jogadores do level 0 (Zero) até o level 3 (Três).
Ou
seja, se procurar o jogador errado porque errou o ID ou procurou
injustamente deve imediatamente removê-lo utilizando o motivo: Procurei Injustamente.
OBS: Tirem print da remoção também.
Se tiver administrador ou moderador na lista de procurados e ele PEDIR para remover, pode removê-lo utilizando o motivo: Admin/Moderador.
E se o jogador for do level 0 (Zero) até o level 3 (Três) e está na lista de procurados, pode removê-lo utilizando o motivo: Novato.
Tirando essas exceções, se um policial remover da lista de procurados um jogador que está procurado TOMARÁ PUNIÇÃO;
Nick do denúnciado: Menor_r11
Level do denúnciado: 100 e pouco
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Jhonzin72 estava na lista de PROCURADOS e foi removido pelo policial Menor_r11 Motivo inválido.
lista de PROCURADOS é coisa séria. quero que ele prove que foi ele quem coloco o Jhonzin72 a afinal só quem
coloca tem o direito de REMOVER. se não provar todos nós sabemos: se meter onde não é chamado = PUNIÇÃO.
Provas:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É PROIBIDO remover jogadores da lista de procurados, a remoção é permitida somente pelos seguintes motivos:
-> Procurei Injustamente;
-> Admin/Moderador; (OBS: Removam apenas quando o administrador ou moderador PEDIR).
-> Novato; (OBS: Removam apenas jogadores do level 0 (Zero) até o level 3 (Três).
Ou
seja, se procurar o jogador errado porque errou o ID ou procurou
injustamente deve imediatamente removê-lo utilizando o motivo: Procurei Injustamente.
OBS: Tirem print da remoção também.
Se tiver administrador ou moderador na lista de procurados e ele PEDIR para remover, pode removê-lo utilizando o motivo: Admin/Moderador.
E se o jogador for do level 0 (Zero) até o level 3 (Três) e está na lista de procurados, pode removê-lo utilizando o motivo: Novato.
Tirando essas exceções, se um policial remover da lista de procurados um jogador que está procurado TOMARÁ PUNIÇÃO;
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Denúncia ] Menor_r11 [ icebelmer ]
Seg 14 Jan 2013 - 19:59
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos