[ Denúncia ] Samuka [ Jean_Knott ]
3 participantes
- Jean_Knott
Novato(a)
Registro : 04/12/2012
[ Denúncia ] Samuka [ Jean_Knott ]
Sex 4 Jan 2013 - 16:51
Meu nick: Jean_Knott
Level do denunciado: 58
Nick do denunciado: Samuka
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava trabalhando como caçador e ele atrapalhou o meu trabalho e de uma amiga que estava comigo.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Level do denunciado: 58
Nick do denunciado: Samuka
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava trabalhando como caçador e ele atrapalhou o meu trabalho e de uma amiga que estava comigo.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Samuka-Games
Experiente
Registro : 18/11/2012
Re: [ Denúncia ] Samuka [ Jean_Knott ]
Sex 4 Jan 2013 - 18:02
AFF, você não tiro print na hora em que você me atropelo e atropelo meu amigo que estava no lado né??? Deicha eu explicar as coisas, Eu meu amigo Space estavamos na area de caça dando uma vigiada, ele é policial, ele pode prender, eu sou motoboy, mais virei traficante de armas pra ir la ajudar ele pq tava uma bagunça de crimes, então eu fui com ele la, realmente o player Jean não estava cometendo crime, e estava tudo certo no local, ai meu amigo saiu pra tomar café, ai fiquei la de boa, fui la na frente do carro do Jean e perguntei se estava tudo certo, isso apareceu um cara de jetpack no meu lado, ai o Jean atropelou eu e o outro cara, e deichou o carro em cima, eu escapei pq tava meio na lateral do veiculo, o cara do lado morreu, ai eu disse que iria chamar a policia, então ele começou a me atropelar pra me matar, percebi que não tinha policial perto, acabei sobindo em cima do carro dele e atirei no carro dele. Ai o carro pegou fogo e ele não saiu. Ele morreu mais amiga dele não, que ainda ficou atirando em mim com o rifle enquanto eu chamava a policia, ai ela me matou e foi presa. Ele quer me denunciar apenas porque eu estava tentando manter a lei. Esta certo que fis errado em atirar no carro dele, mais foi a unica opção que achei no momento, Alem do mais, qual policial ia sair de LS pra ir pra area de caça me ajudar? E se viesse eu ja teria morrido.... Aceito a punição por terrorismo, mais oque eu fis foi por boa causa.
- Jean_Knott
Novato(a)
Registro : 04/12/2012
Sex 4 Jan 2013 - 19:02
1º-> Me mostre nas print's onde diz que matei alguém atropelado.
2º-> Te atropelei varias vezes e você não perdeu vida?
3º-> Manter a lei matando os outros?
2º-> Te atropelei varias vezes e você não perdeu vida?
3º-> Manter a lei matando os outros?
- Samuka-Games
Experiente
Registro : 18/11/2012
Sex 4 Jan 2013 - 19:33
Eu disse que vc me atropelo?, eu ainda citei que sai escapei pela LATERAL, mais vc mato o cara do meu lado sim! E eu disse que vc tava tentando me atropelar pra me matar, Ai tudo bem, manter a lei matando os outros e errado, ja disse que aceito punição por isso :/
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Sex 4 Jan 2013 - 20:02
Punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos