Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] iCr4Zy_. vitinho_tóxa Empty [ Denúncia ] iCr4Zy_. vitinho_tóxa

Sex 4 Jan 2013 - 8:29
Meu nick: vitinho_tóxa

Level do denunciado: 663

Nick do denunciado: iCr4Zy_.

Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Eu Achei uma Moto NRG-500 o cara além de me procurar de longe me coloca de procurado como RV.

AGUARDANDO ADM TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maxwell
Maxwell

Experiente
0%

Nick in-game : Maxwell
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ] iCr4Zy_. vitinho_tóxa Empty Re: [ Denúncia ] iCr4Zy_. vitinho_tóxa

Sex 4 Jan 2013 - 8:35
a nrg-500 era minha você pegou ela de mim perto da agência não vem fazer de santo aqui no fórum não ... eu virei COP e fui atras de você pegar minha moto e você roubou de novo ela de mim ! eu te procurei .. não mereço punição !
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Sex 4 Jan 2013 - 8:45
cade a print que roubei ? e do mesmo jeito voce procurou de longe
Maxwell
Maxwell

Experiente
0%

Sex 4 Jan 2013 - 8:56
Eu não te procurei de longe você estava um pouco a frente do Posto de Idlewood [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Sex 4 Jan 2013 - 9:10
é so ver no MAPA voce procurou de longe sim

AGUARDANDO ADM RESOLVE-LO Por que ja é a 4 vez q me procurem de longe e eu posto no forum e os adm nao puni
Maxwell
Maxwell

Experiente
0%

Sex 4 Jan 2013 - 9:14
O Player não é obrigado a digitar rápido nao ! e isso foi questão de metros e você vem cá me denunciar
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Sex 4 Jan 2013 - 10:49
aaaa Questão de tempo voce escreve rapido pra # Palavra Censurada # me procurou de longe siim - quando fala algu vc escreve rapidaooo nao vem da de santo procurou de longe questao de motros kkkk q piada me procurou de longe
Maxwell
Maxwell

Experiente
0%

Sex 4 Jan 2013 - 11:22
quando te procurei eu tava no posto e você estava na Pizzaria ! então é questão de metros sim .. e outra até eu vê seu id ! , cara tu ta aqui pra me ferrar sim !
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sex 4 Jan 2013 - 12:49
De fato não dava para ver o ponto do iCr4zy no mapa, porém os prints dele provam que não foi procurado de longe, e também provam que você realmente roubou a moto dele, quer vir postar isso pra que ? A distancia foi insignificante, não merece punição e a moto realmente foi roubada, o que vc quer com essa denuncia cara ? Te aconselho a ler esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Como o Milito disse, o denunciante de denuncias infantis, como essa, será preso por 10 horas sem dó! Fica a critério do administrador que for terminar de resolver...
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Sex 4 Jan 2013 - 15:21
Primeiro eu Não li este TOPICO do MILIITO então pra min ele me procurou de longe sim o ponto dele é um rocho no MAPA pra min isso é procurar de longe.. e 2 ele tava AFKai eu roubei a moto dele ai DEPOIIS BEM DEPOIIS ele vem tomar a moto de min ai eu pego a a moto devolta ai eu saio com a moto quando eu chego quase no final da rua ele me procurou - é so olhar no mapa o ponto do mapa dele é rocho pra min isso não é denuncia infantil e sim uma denuncia que achei que ele me procurou de longe por que se nao achasse que ele nao me procurou de longe nao tinha vindo aki
Maxwell
Maxwell

Experiente
0%

Sex 4 Jan 2013 - 15:37
Cara eu fui pegar a minha moto de volta ... eu fui lá nos 17 set´s pegar e você vai lá e rouba ? me poupe né mano e ainda falando lá no serv que se você se # Palavra Censurada # me leva junto ? mano agora assume as parada que tu faz aqui pros admin/mod ... por que lá no serv tu apronta e aqui no fórum tu vem se fazer te santo não fode a questão nao cara se tu é homem tu assumi que você queria me ferrar pois falo agora diretamente com os admins eu e ele tivemos um desentendimento de manha o bruninho_step viu isso ele me chamando de gordo # Palavra Censurada # me insultando lá .. e agora ele vem com essa de vitima nem rola ! e se errei nesse motivo eu peço desculpas mais lê o tópico lá do Miliito que o Felippe._. postou logo acima por que se você ferra os outros voce automaticamente está se ferrando ...
Desculpe o testamento !
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Sex 4 Jan 2013 - 15:52
kkkkkkkkkkk voce tabm me zuou ow isso pra min é procurar de longe - se eu sulbesse que esse topico ia ser um topico infantil eu nao iria vim aki pois pra min ISSSO É PROCURAR DE LONGEEEE se eu roubei voce antes ligava /190 mais nao voce virou COP roubou a moto ai fui pegar a moto devolta depois q eu to longe vc vem em procurar me poupe - sempre eu me ferro agora por causa disso vo te que ficar preso + 10 horas se eu sulbesse disso nao viria aki então se eu for preso 10 horas todos podem faser tudo + no forum eu nao venho denunciar por que quando eu venho denunciar eu so me fodo assim fica fóda pra min né
Maxwell
Maxwell

Experiente
0%

Sex 4 Jan 2013 - 16:04
Você se ferra por tentar ferrar os outros ... cara você leu oq o Felippe postou ? lê isso cara eu digitei voce já tava na frente .. e isso foi no mesmo instante ._.'
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Sex 4 Jan 2013 - 16:15
nao tentei ferrar nnguem apenas postei o que eu acho . NÃAOOOOOO MINHA CONTA Sofrida tomara BAN = PERMANENTE NÃOOOOOOOOOOO
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Sex 4 Jan 2013 - 16:39
( Denuncia RETIRADA )
vitinho_toxa
vitinho_toxa

Experiente
70%

Sex 4 Jan 2013 - 17:41
DENUNCIA RETIRADA

Deicha Essa Denuncia Para Lá- Não Quero Que o iCr4ZY_. tome punicão e tam bem nao quero tomar punicao Deicha Isso pra la agora eu me encherguei Pode deichar Essa Denuncia Pra lar Apenas Se o iCr4ZY_. nao queira - Por Favor Me Decupe pelo esse topico eu nunca + vo faser uma bobagem + por favor retira éssa denuncia por favoor foi um erro eu ter colocado essa denuncia aqui .

Aguardando ADM retirar a Denuncia 😢
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sex 4 Jan 2013 - 19:52
Retirar a denuncia ? Você faz # Palavra Censurada #, denuncia o cara por criancice, para ferr@r ele, depois ve que vai ser punido e quer voltar atrás ? Ao administrador que for resolver: Eu considero necessária a punição para o Vitinho_toxa, ele tem 2 punições de 200 minutos preso, uma de 600, e um ban de 5 dias, creio que uma atitude rude deve ser tomada! Tópico bloqueado até a resolução de algum administrador.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sex 4 Jan 2013 - 20:16
Cara, está claro que essa denúncia foi feita pra ferrar o cara.

Primeiro, A REGRA QUE PROIBE PROCURAR DE LONGE FOI CRIADA PRA EVITAR ABUSERS, foi o caso? NÃO. Você mesmo diz que roubou a moto do cara, agora vem aqui denúnciar por coisa boba, está claro que ta querendo ferrar ele. A denúncia não será retirada coisa nenhuma, espertinho.

Vitinho_toxa será punido.
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Sex 4 Jan 2013 - 20:17
vitinho_tóxa punido pelo motivo de saber que o iCrazy tinha sido roubado e procurado certo, dae vem aqui para ver se fode ele sem provas algumas, falando que ele procurou de longe, porem fudeu que ele tinha print né :/
E ele não é obrigado a digitar rapidao, ele nao é uma maquinha
vitinho_tóxa punido por 600 por tentar # Palavra Censurada # os outros se eu ver + denuncias suas sera banido para sempre!

Está avisado vitinho_tóxa, se eu ver denuncias que voce é o denunciado e provar que fez mesmo o abuser será banido forever, se eu ver voce fazer isso que fez aqui será igual.. fica esperto..
vitinho_tóxa punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos