Ir para baixo
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] Luis_Henrique [ icebelmer ] Empty [ Denúncia ] Luis_Henrique [ icebelmer ]

Qua 2 Jan 2013 - 19:32
Meu nick: icebelmer
Level do denunciado: 82
Nick do denunciado: Luis_Henrique
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
REMOVEU - PROCURADO com motivo INVÁLIDO sem autorização prévia de ADM
sendo que não foi ele quem coloco na lista de PROCURADOS [ Jhonzin72 ]
Provas:

eu e outros policiais estavamos esperando Jhonzin72 explodir o carro quando em seguida foi removido.
Spoiler:
aqui POLICIAL [Luis_Henrique] remove o PROCURADO motivo INVALIDO sendo que não foi ele quem PROCUROU
Spoiler:

OBS: Luis_Henrique nos prejudicou sendo que somos POLICIAIS e estavamos atras Jhonzin72 ja algum tempo

Última edição por icebelmer em Sex 4 Jan 2013 - 17:44, editado 1 vez(es)
Luis_Henrique
Luis_Henrique

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Luis_Henrique
Registro : 15/06/2012

[ Denúncia ] Luis_Henrique [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] Luis_Henrique [ icebelmer ]

Qui 3 Jan 2013 - 16:06
[i]Vey , primeiro - Eu nao sabia que vcs estavam atraz dele
segundo - Ele estava chorando muito , oq estava fazendo com q o chat seria so dele (ninguem veria conversa de ninguem)
terceiro - eu quero pedir desculpas , por n saber que vcs estava atraz dele
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] Luis_Henrique [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] Luis_Henrique [ icebelmer ]

Qui 3 Jan 2013 - 16:12
Luis_Henrique escreveu:[i]Vey , primeiro - Eu nao sabia que vcs estavam atraz dele
segundo - Ele estava chorando muito , oq estava fazendo com q o chat seria so dele (ninguem veria conversa de ninguem)
terceiro - eu quero pedir desculpas , por n saber que vcs estava atraz dele

obrigado por se pronunciar mais isto não te livrará de uma punição e receber sua marmita que te prometi na cadeia.

aproveite e leia a regra. aqui
Remover Jogadores da Lista de Procurados (Usando o comando: /RemoverListaP):
É PROIBIDO remover jogadores da lista de procurados, a remoção é permitida somente pelos seguintes motivos:
-> Procurei Injustamente;
-> Admin/Moderador; (OBS: Removam apenas quando o administrador ou moderador PEDIR).
-> Novato; (OBS: Removam apenas jogadores do level 0 (Zero) até o level 3 (Três).
Ou
seja, se procurar o jogador errado porque errou o ID ou procurou
injustamente deve imediatamente removê-lo utilizando o motivo: Procurei Injustamente.
OBS: Tirem print da remoção também.
Se tiver administrador ou moderador na lista de procurados e ele PEDIR para remover, pode removê-lo utilizando o motivo: Admin/Moderador.
E se o jogador for do level 0 (Zero) até o level 3 (Três) e está na lista de procurados, pode removê-lo utilizando o motivo: Novato.
Tirando essas exceções, se um policial remover da lista de procurados um jogador que está procurado TOMARÁ PUNIÇÃO;
Luis_Henrique
Luis_Henrique

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Luis_Henrique
Registro : 15/06/2012

Qui 3 Jan 2013 - 21:11
Bom , na verdade ja fazia um bom tempo q n jogava o NWD , e peguei Policia Militar a 1 dia !
Nao sabia as regras , por isso estou pedindo uma segunda chance

icebelmer , bom trabalhar , me enganou facim facim ... Sad
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Sex 4 Jan 2013 - 20:07
Punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos