Ir para baixo
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

Resolvido [ Reclamação ] Carros Concessionária deslogam ???

Qua 10 Abr 2019 - 21:24
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Meu Nick: Caarlos
Level: 1270
Breve descrição do problema: Olá a todos, venho aqui reclamar sobre o novo sistema da concessionária, eu comprei um carro na concessionária de terrestres um Landstaker JIPE 4x4, e passei as chaves ao meu amigo que mora junto comigo na minha moradia, só que é assim quando eu deslogo o carro também desloga, Afinal é carros concessionária ou aquilo é sets? Uma vez que não estou on no server o carro não aparece para o meu amigo e ele assim não consegue usar, Afinal para que serve emprestar as chaves se o player deslogar o outro player já fica sem a viatura? Minha opinião era os carros ficar sempre on, não vai existir lag nenhum porque se antigamente os veiculos casa estavam sempre on porque que os da consecionária não podem estar? Não vai existir lag. É esta a minha reclamação e espero que isto seja resolvido porque assim não ajuda nada.
PrintScreens / Vídeos: Como podem ver no link abaixo o veiculo consecionária do Halbert que tinha me emprestado as chaves para eu andar com a moto dele mas não consegui que ele deslogou e a moto tbm deslogou. Obrigado e Bom Trabalho !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

Resolvido Re: [ Reclamação ] Carros Concessionária deslogam ???

Qui 11 Abr 2019 - 21:50
Aguarde a gerência.
Kaiiz
Kaiiz

[ Reclamação ] Carros Concessionária deslogam ??? A9xj1eI
[ Reclamação ] Carros Concessionária deslogam ??? Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4904
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Carros Concessionária deslogam ???

Qui 11 Abr 2019 - 22:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então amigo.. se está atento ao servidor já saberia que é apenas teste e que no futuro os veículos vão permanecer conectados.
Algo mais?


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4406 dias e já conta com 73098 tópicos e 401934 mensagens.
Temos 8337 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de WesleyQzTjs.
Qui 28 Mar 2024 - 10:54
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Carros Concessionária deslogam ???

Sáb 13 Abr 2019 - 5:02
Sem resposta.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] Carros Concessionária deslogam ???

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos