Ir para baixo
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum) Empty [Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum)

Dom 24 Mar 2019 - 23:27
E aí pessoal, hoje vim apresentar a vocês um programa muito bom pra fazer gravações.
Ele é pequeno, grava de forma excelente e o vídeos não ficam muito grandes, chego a filmar 30/40 minutos e o vídeo fica só com 2GB. 
É o Plays.Tv
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Eu uso ele sempre que estou jogando. Já tive problemas com falta de provas na hora de fazer uma denuncia antigamente aqui no fórum.

Recomento a todos o download e sempre gravar suas jogatinas, se tiver problemas com algo dentro do servidor você estará sempre munido com as provas em vídeo.

A instalação e configuração é bem simples:

Depois que você instalar, deixe o campo Record Mode lá em "Settings" no automático (quando você inicia um jogo, ele começa a gravar sozinho) 

Começando a gravar:


Aqui você escolhe a qualidade, eu uso essa customizada, em HD e fica numa qualidade boa.

Spoiler:

Não se esqueça de deixar um tamanho grande pra não ir perdendo as gravações, pois ele apaga os vídeo antigos sozinho. Então se quiser talvez um, mude o vídeo de pasta. (Eles ficam em Vídeos- Plays.tv)

Spoiler:

Você pode ver os vídeos e adicionar marcações em momentos importantes aqui (Você pode marcar momentos importantes dentro do jogo também, apertando F12 ele adiciona um marcador no momento em que você aperta e pode localizar mais facilmente depois)



Aba SESSIONS:

Se tiverem dúvidas ou sugestões comentem. 

Exemplo de vídeo que fiz usando o programa: 


Spoiler:
Hardwell
Hardwell

[Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum) YpJWrVg
[Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum) Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum) Empty Re: [Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum)

Seg 25 Mar 2019 - 0:15
Parabéns, só faltou o tutorial ser bom -q


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum) Empty Re: [Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum)

Dom 31 Mar 2019 - 1:22
tutorial útil pra galera que está começando, meu caso so abro o fraps f12 e ja era kk
[J]unior
[J]unior



Experiente
0%

Nick in-game : [J]unior
Mensagens : 334
Registro : 09/06/2016

[Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum) Empty Re: [Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum)

Dom 31 Mar 2019 - 10:50
ótimo tutorial !! porém eu gravo com nvidia shadowplay que é ótimo tbm
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum) Empty Re: [Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum)

Dom 31 Mar 2019 - 12:41
SmiTh_ escreveu:tutorial útil pra galera que está começando, meu caso so abro o fraps f12 e ja era kk
É um bom programa, mas os arquivos ficam enormes, e quem tem PC mais fraco da bastante lag
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum) Empty Re: [Tutorial] Como filmar sua gameplays sem lag. (Evitar denuncias abusivas no fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos