Ir para baixo
Ambulante
Ambulante

[Reclamação] PUNIDO POR 1H POR REPORTAR Eh9CNeu
[Reclamação] PUNIDO POR 1H POR REPORTAR Empty

Nick in-game : Ambulante
Mensagens : 224
Registro : 04/11/2017

Ignorado [Reclamação] PUNIDO POR 1H POR REPORTAR

Sex 16 Nov 2018 - 17:09
Meu Nick: Sr_Flash
Level: 0000
Breve descrição do problema: Reportei várias vezes, falando que não tinha advogado on, nenhum staff se quer anúnciou no chat o que eu reportei.
PrintScreens / Vídeos: PRINT: Precisa não.
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

Ignorado Re: [Reclamação] PUNIDO POR 1H POR REPORTAR

Sex 16 Nov 2018 - 17:46
Como a maioria dos jogadores sabem, quando um jogador é preso e não possui nenhum ADVOGADO online a Staff faz o '' favor '' de avisar para os jogadores online. E caso tenha um administrador online, o mesmo solta ( No momento eu estava de esc ). Só que aí tem um '' adendo '', não tem nenhuma regra e nenhum aviso interno que a Staff tem a obrigação de AVISAR ou SOLTAR.

Oque aconteceu foi o seguinte, você pediu advogado e viu que não havia nenhum online. Começou a floodar o reportar, levou 3 avisos do moderador DonaVilma e foi kickado, voltou e continuou a floodar.
Uma observação, a algum tempo você fez o mesmo papel. Floodou o /Reportar dessa mesma maneira, poluindo totalmente o chat da staff, eu questionei você e pedi para que não repetisse. 

Eu ainda cheguei a questionar você novamente para tentar resolver sem punições, mas você você foi irônico e debochado. Eu fui muito bonzinho na hora de aplicar a punição, pois prendi por apenas 60 minutos, e segundo a regra a punição é pela metade do level, e como você me fez o favor de vir aqui no fórum reclamar eu vou REAPLICAR a PUNIÇÃO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flood no /Reportar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais algo a reclamar ?


Última edição por Bene em Sex 16 Nov 2018 - 19:10, editado 1 vez(es)
Ambulante
Ambulante

[Reclamação] PUNIDO POR 1H POR REPORTAR Eh9CNeu
[Reclamação] PUNIDO POR 1H POR REPORTAR Empty

Nick in-game : Ambulante
Mensagens : 224
Registro : 04/11/2017

Ignorado Re: [Reclamação] PUNIDO POR 1H POR REPORTAR

Sex 16 Nov 2018 - 18:12
Acho injusto eu ser punido por mais 9h! Eu reportei várias vezes. o moderador [Bailao]DonaVilma estava online e me kickou, ele poderia ter anunciado no chat mas não anunciou e me kickou!







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hoppen
Hoppen



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hoppen
Mensagens : 86
Registro : 27/09/2015

Ignorado Re: [Reclamação] PUNIDO POR 1H POR REPORTAR

Sex 16 Nov 2018 - 18:19
Boa tarde, você estava com apenas 2 minutos de prisão, se quiser mando print, precisava realmente de todo aquele flood? Se queimar por 2 minutinhos? Lhe dei 3 avisos e você logou novamente e voltou a floodar. E como Bene disse, não é nossa obrigação ficar avisando, se tá preso é pra cumprir a pena e pronto.
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

Ignorado Re: [Reclamação] PUNIDO POR 1H POR REPORTAR

Sex 16 Nov 2018 - 18:30
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] PUNIDO POR 1H POR REPORTAR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos