Ir para baixo
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

Ignorado [Reclamação] Anuncio invalido aonde

Qua 14 Nov 2018 - 12:41
Meu Nick: [LSV]zKratos_.
Level: 0
Breve descrição do problema: Kkkkkk, isso é anuncio invalido aonde?
Presidente zKratos vira assassino de aluguel, eu tava com a profissão de presidente e tinha comprado uma arma ilegal de um cara que tava de Traficante de Armas, pode ver ali ao lado ( esqueci o nome daquela mer*a mt tempo q n jogo ) q eu tava de presidente e matei o Knuckles.
E sobre o anuncio era pq não deu pra botar tudo oq eu queria, isso é falha de vcs que deveriam botar uma restrição para que não pudemos anunciar, e não simplesmente tacar o F****se e anunciar metade sendo q n era oq eu queria, eu tava cobrando 1000 reais para um presidente matar alguem, no estilo ustra/medici, logo qd eu vi q o anuncio n saiu do jeito q eu quis, tirei print pra caso alguem me denunciasse, q aconteceu de um lindo me denunciar. 

Muito tempo q eu n jogo, mas eu n esqueci a jogar na NWD, não esqueci que tudo aqui tem q tirar print, até um passo tem q tirar print, AINDA BEM QUE EU TIREI, só assim que dá pra jogar aqui pq tem esses player lindo que denuncia coisa nada a ver tnc.
E olha que depois desse anuncio ainda fiz uns anuncios que não ultrapassasse a linha do anuncio ( coisa q eu nem lembrava disso, anos sem jogar), tanto é que um cara da LSR um tal de [LSR]Yuri eu acho algo assim pediu pra eu matar o [LSR]Gustavo ( eles tem nd a ver com isso, so um exemplo ).

quero que revejam isso aí pq tá mt errado, TALQUEI? 

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Anuncio invalido aonde

Qua 14 Nov 2018 - 13:43
O caso será analisado.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Anuncio invalido aonde

Sex 16 Nov 2018 - 19:40
Foi discutido e verificado que o anúncio foi inválido!

"presidente zkratos vira assassino de aluguel estilo ustra e me"

Caracteriza inválido por parecer com uma noticia e não um anúncio sobre a venda dos seus serviços, a única falha que tem no /anunciar é não ter um aviso de limite de caracteres, mas isso não influenciou na sua punição.
 
Se o anúncio fosse por exemplo "zkratos assassino de aluguel - mato por 1k" não teria nada de errado.

Portanto a punição foi válida!

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] Anuncio invalido aonde

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos