Compartilhe
Ir em baixo

Nick in-game : DemoN
Ver perfil do usuário

Bases de Clãs

em Ter 9 Out 2018 - 12:52
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Olá, venho por este tópico fazer um pedido a todos os donos de clãs que tenham bases no servidor. Eu como novo dono e juntamente com o @Bart, decidimos fazer algumas mudanças no servidor, algumas serão reveladas ao decorrer do tempo, e outras agora, nesse novo ciclo.

Algumas das coisas que prestei atenção, foi a criação de bases e projetos no servidor, que possam prejudicar a jogabilidade de algumas pessoas, por serem perto de locais a onde tem muito fluxo de players, inclusive novatos, ou até mesmo bases que estão abandonadas e sem utilidade.  Então venho por meio deste, fazer um chamado a TODOS OS DONOS DE CLÃ QUE TENHAM BASE NO SERVIDOR. Estes deverão entrar em contato comigo ou com o @Bart em até 20 DIAS para demonstrar que o clã do mesmo está ativo no servidor, e a base está sendo usada. Caso contrário, a base será deletada. 

Eu vou propor algumas alterações, vendas e remoção de bases, cabe a você decidir. Lembre-se, eu poderia estar aceitando novos projetos e novas bases para encher o bolso de dinheiro, mas estou cortando para a melhoria da jogabilidade no servidor, e para que vocês possam jogar com mais fluidez. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bases The Beasts of the Bailão: Proponho uma reforma, otimizando os objetos, ou fazer uma nova em outro local. As bases se encontram muito perto da Agência, onde o fluxo de jogadores é muito alto.

Base Pista Infinite Legion: Proponho a remoção da base, uma vez que está sem uso dos membros do Clã.
Base Infinite Legion (Área 51): Proponho a remoção da base, uma vez que está sem uso dos membros do Clã.

Base HOoLiGanS: Proponho a remoção da base, uma vez que está sem uso dos membros do Clã. Ou mudança de local, já que há um fluxo de caminhoneiros na região.

Base Los Santos Vagos: Proponho a remoção da base, uma vez que está sem uso dos membros do Clã.
Base SBF (Estação de trem): Proponho a remoção da base, uma vez que está sem uso dos membros do Clã.
Base FT (Campo de golfe LV): Proponho a remoção da base, uma vez que está sem uso dos membros do Clã.
Base SRD: Proponho a remoção da base, uma vez que está sem uso dos membros do Clã.
Base GSF: Proponho a remoção da base, uma vez que está sem uso dos membros do Clã.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

*** Importante ***

* Os donos que aceitarem a otimização ou mudança de local serão bonificados por itens para uso do Clã, como máquina de life, atores, caixa eletrônico.
Os donos que aceitarem a remoção da base, serão bonificados por itens próprios, como Sets, Jetpack Fixo, VIP Ouro, Moedas, etc.
Caso o dono não entre em contato em 20 dias, a base será removida sem aviso prévio e sem direito a bonificação.

Permissão deste fórum: