Ir para baixo
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

Ignorado [Reclamação] Servidor nunca fica off?

Dom 23 Set 2018 - 8:07
Meu Nick: [GSF]KaganPwnz
Level: 600
Breve descrição do problema: primeiro fala que o server não fica offline, ai liberam a casa porque eu só posso entrar a noite, então nesse caso se eu chegar e estiver off não terei tempo para upar, tranquilo vi que a casa estava shopping , ai pensei blz nem eu nem ninguém vai ficar com ela a não ser que a comprem com dinheiro real, ai depois fico sabendo que a mesma foi liberada para qualquer um poder comprar , sacanagem de vocês né , talvez seja esse o motivo do server nunca evoluir!?
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor nunca fica off?

Dom 23 Set 2018 - 8:40
Sei que não sou Staff e não tenho nada haver, mas mano o servidor não ficou off nem 4 dias, não é possível que você não consiga 10 horas nos outros 26 dias. '-'
Não é toda casa que vai ao Shop, a preferência são as CMD's para a ajuda da manutenção do servidor, algumas casas que são liberadas também têm que ficar para novos players poderem compra-lá também com dinheiro in-game.


Última edição por SabioTarado em Dom 23 Set 2018 - 9:56, editado 1 vez(es)
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor nunca fica off?

Dom 23 Set 2018 - 9:08
sim , porem aquela casa não existia para comprar entende? eu paguei para que a mesma fosse minha , pois era a unica que não podia na época comprar na grove, mas enfim espero que o player que comprou a mesma faça um bom proveito. ^^
Rossi
Rossi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Rossi
Mensagens : 319
Registro : 11/12/2017

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor nunca fica off?

Dom 23 Set 2018 - 9:24
Sua casa foi liberada porquê você não upou o minimo de leveis necessário que é 10 em 30 dias.


E lembrando quando você logar no servidor use o comando /uptime


Em questão do shopping às preferências são as CMDS.


Mais alguma reclamação?
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor nunca fica off?

Dom 23 Set 2018 - 9:54
[GSF]KaganPwnz escreveu:sim , porem aquela casa não existia para comprar entende? eu paguei para que a mesma fosse minha , pois era a unica que não podia na época comprar na grove, mas enfim espero que o player que comprou a mesma faça um bom proveito. ^^
Você pagou para poderem adicionar a casa no jogo, foi isso?
Se sim, é normal, todas as casas são liberadas, se fosse assim nenhuma das casas que foram pagas para ter os projetos seriam liberadas.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor nunca fica off?

Dom 23 Set 2018 - 11:45
A partir do momento que é uma casa está sujeita às liberação, como eu disse na regra não há excessão de jogadores ou casas específicas. 

A sua questão de poder logar somente à noite não é problema nosso, isso é dever seu de programar seu horário para cumprir com as regras propostas.

O servidor está offline por motivos internos e grandes mudanças que virão em breve.
Rossi
Rossi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Rossi
Mensagens : 319
Registro : 11/12/2017

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor nunca fica off?

Ter 25 Set 2018 - 16:27
[erro="Tópico ignorado"]2 dias ou mais sem respostas do autor.[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] Servidor nunca fica off?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos