Compartilhe
Ir em baixo

0%

Nick in-game : [G2R]Scoppey
Ver perfil do usuário

Ignorado [Reclamação] Acontecimentos no servidor NWD GAMES

em Dom Jul 08, 2018 10:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: [G2R]Scoppey
Level: 50
Breve descrição do problema: Primeiramente eu não quero Coordenadores fechando meu tópico porque acredito que essa reclamação não seja só por minha parte, tranquilo? Agora vamos aos acontecimentos, não é de hoje que vem acontecendo essa perseguição a min e a outros racers de extremas qualidades, ou seja um piloto que se destaca e não faz parte do clã Light Speed Racing é banido, estou errado? Primeiro acontecimento foi com nosso amigo [SRD]xWarrior, o mesmo foi banido pelo motivo de usar MOD POSTE e todos que vivem no mundo do racing sabe que não utilizou nada, e o administrador responsável era de qual clã? Depois veio a acontecer o meu caso, fui banido por uso de Handling, e todos os pilotos sabem que não usei absolutamente nada, e o Staff responsável era de qual clã? Light Speed Racing. Muitos vão falar que é inveja minha, mais podem ter certeza que não é cara, se fosse por merecimento podem ter certeza que eu não abriria minha boca para falar mal de nenhum deles, mais todos sabem que não é, basta carregar a tag [LSR] e in-game em cima do nick dizer Light Speed Racing, suas porcentagens de entrar na Staff vai de 0 a 100%...
Vemos uma NWD se afundandando cada vez mais por essa infantilidades de administradores (desculpa o palavrão) que entende mer*a nenhuma de race, são uns cú cagados...
O outro ponto que é bom nós repararmos é que a gente olha todos os Staffers, todos que estão la são de quais clãs? GSF - LSR e uma exceção e do clã Bailão (Até por sinal, o Moderador Woozie está de parabéns por seu trabalho qualificado). Não é que eu queira alguém do meu clã na Staff, pelo contrario quero pessoas qualificadas para assumir a responsabilidade de um cargo na NWD, tem milhões de players que nunca receberam uma oportunidade ou seja não estão nessa panelinha de vocês...
Agora vamos ao meu mais novo banimento "Suspeita de uso de Hacker - Averiguação", o Administrador responsável é de qual clã? Hahahaha, Light Speed Racing novamente.
Eu não sei o motivo do ban, mais sei que ta me acusando de uso de Hacker, eu até devo saber, deve ser porque eu amassei os pores infeliz nesse inicio de campeonato, meu clã liderou todos os eventos desse domingo e pode ter certeza e apenas o incio meus parceiros, nosso trabalho não é de 1 ano e de 3 anos parceria, eu e Faps7eR acreditamos em novatos que hoje amassam nas pistas, é parceiro a gente tenta ser amigo de todos, mais vocês sempre escolhem minha pessoa de inimiga, tranquilo...
Vocês deram inicio a Guerra, agora vocês vão te que nós engolir...
Minhas curvas, valem sua vida! - Scoppey
PrintScreens / Vídeos: .

50%

Nick in-game : PCeni
Ver perfil do usuário

Ignorado Re: [Reclamação] Acontecimentos no servidor NWD GAMES

em Dom Jul 08, 2018 10:19 pm
Eu não falo é nada

- Jogador • 07/06/2015

50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 08, 2018 10:22 pm
Mano, eu presenciei tudo isso ai, e vir que não teve uso de hack, E também averiguação de hack mano? Pelo oque eu sei
não pode banir sem ter certeza em. Espero que ajam com honestidade com os Players,
pois todos que são racers que não são da LSR, sempre acaba sendo punido sem provas. Não julgo nenhum de vocês,
mas também queria que isso acabasse, talvez isso seja raiva, ou até mesmo falta de experiência.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 08, 2018 10:25 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu não falo é nada
Sinceramente eu não vir prova nenhuma meu mano PCeni, apenas vir que ele te passou quando você bateu Laughing

Nick in-game : Bart
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 08, 2018 10:48 pm
Aguarda no teu tópico.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: