Ir para baixo
Kinzin_Zik4
Kinzin_Zik4



Novato(a)
30%

Nick in-game : Kinzin_Zik
Mensagens : 46
Registro : 02/02/2018

Ignorado [Reclamação] FUI PRESO POR BUG

Sex 8 Jun 2018 - 17:12
Meu nick: [Bailao]Wesley_Zik4

Meu level: 556

Reclamação:
Um cop tava matando ali enfrente o hp e eu procurado e tinha um novato numa moto e na garupa dele tinha um procurado e o cop nao tinha como avisar pois ele nao tinha celular, ai eu fui e fui tentar avisar ele que se ele continuasse o cop ia procurar ele por cf ate por que nao tinha como manda sms pra ele ai do nada eu vi saindo sangue mais sendo que a skin dele tava na frente do meu carro ai quando vi saindo sangue eu cheguei sair ate pq nao matei ele ... eae GabrielBR como sempre esperando só um motivo bobo pra me prender ... ver esses bugs ai pq como eu pode ser outro .. obrigado espero ai sua resposta isso eu so acho que foi injusto pq foi um bug
Mr.Robot
Mr.Robot



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Mensagens : 361
Registro : 14/06/2013

Ignorado Re: [Reclamação] FUI PRESO POR BUG

Sex 8 Jun 2018 - 17:17

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] FUI PRESO POR BUG

Sex 8 Jun 2018 - 17:20
É só você jogar igual gente que não é punido.

Tu viu que o cara tinha caído de cima da moto, se aproximou com o carro e parou em cima da skin dele, viu que a life dele tava diminuindo, e só quando estava se esgotando você sai com o carro p/ não ser preso, caracterizando DB sem nenhuma dúvida.

A obrigação de avisar se um jogador vai ser ou não procurado é do policial, não sua, você era advogado.

E outra não existe bugs referente a DB, parou um veículo em cima de um jogador = TIRA VIDA = DB.

Se realmente existir algum bug relacionado a isso, tire um print ou grave um vídeo e reporte no fórum na área de "bugs".

Cumpra sua punição.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] FUI PRESO POR BUG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos