Compartilhe
Ir em baixo

0%

Nick in-game : _Bruxao_
Ver perfil do usuário

Ignorado [Reclamação] Denuncia ~> Gerência

em Ter 5 Jun 2018 - 20:06
Meu nick: _Bruxao_

Meu level: 1700

Reclamação:
Bom gostaria de fazer uma reclamação devido essa denuncia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
então estava eu e mais um cop novato o mesmo tinha caido a net dele e eu estava de g , ele caiu e eu fiquei esperando ele logar
mais eu continuei de g na moto , n demorou nem 4 minutos o mesmo logou e pegou a moto e continuamos a prender o pessoal
antes do carinha logar eu perguntei pro ADM Gabriel se podia ficar de G na moto ele falou que podia , mais ele entendeu errado a minha pergunta ai eu continuei de G na moto , n demorei muito tempo , e outra no minimo desse denuncia teveria conter mais provas de eu fazendo isso , o mesmo alegou que eu faço isso direto no server , mais eu n tenho uma denuncia desse tipo aqui no server , gostaria que revisse essa denuncia direito pois eu cheguei a perguntar pro ADM mais ele falou que podia por isso que fiquei de G,  se ele entendeu errado ou se eu fiquei de G eu acho que deveria ter mais prints de eu fazendo G toda hora isso n justifica que  fiquei muito tempo de G.

Nick in-game : GabrielBR
Ver perfil do usuário

Ignorado Re: [Reclamação] Denuncia ~> Gerência

em Ter 5 Jun 2018 - 20:24
Realmente você me fez uma pergunta no SOS, mas o que eu entendi é que você estava fardado, de G ou querendo entrar no veículo de um jogador procurado, para esperar ele parar e tentar prender.

Tanto é que eu te respondi que se isso acontecer poderiam achar que você estaria em fuga com ele, ajudando.

Como não houve mais retorno da sua parte eu entendi que sua dúvida estava sanada.

Sobre a denúncia, aguarde o Madara comparecer ao tópico.

Nick in-game : [GSF]Madara
Ver perfil do usuário

em Ter 5 Jun 2018 - 21:08
Como um player antigo, devia saber que tal ato era proibido, e além do mais devia saber das regras.

Não culpe o GabrielBR pela má interpretação, se culpe pela sua Explicação que acarretou na má interpretação dele. Ah e pelas prints dá pra ver o tempo que você ficou de g na moto por mais de 2 minutos.

Segue mais prints de você abusando do Bug: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

0%

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Jun 2018 - 21:15
Eu nao estou culpando o Gabriel em nenhum momento eu culpei ele , eu posso ser um player antigo mais isso n quer dizer que eu fico todo dia de cop ou que eu sei das regras de cop de cor , eu só acho que deveria rever essa denúncia pelo fato de conter poucas provas eu n fiquei muito tempo de G e tbm eu n fiquei em vários lugares fazendo isso de G ok então vê bem ai oque vc está fazendo , se estivesse em vários lugares de G e fazendo isso tudo bem , mais fiquei pouco tempo esperando o novato logar.

0%

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Jun 2018 - 22:13
1 -Abuso de bug: O abuso de bug de qualquer tipo é proibido e deve ser reportado assim que tomar ciência de tal problema. 

Reportado e não denunciado , bom a regra já diz tudo. 

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Jun 2018 - 22:44
Este bug já existe a 4 anos ( ano em que acredito que você começou a jogar ) chega a ser irônico um player dito experiente como você não saber dessa regra, como já ouve tantos caso de denúncias por isso.

0%

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Jun 2018 - 22:49
Ué agora se vc falar que a regra nao está do meu lado Madara aí sim vc esta indo contra a regra , ele deveria ter reportado eu e não vim chorar no fórum , se tem denuncia contra esse tipo de bug posta aqui se vc conseguir postar uma denuncia , vc pode fechar esse tópico e eu irei ser um mer*a . Agora poste uma denuncia relacionada a essa minha.

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Jun 2018 - 23:30
Você se aproveitou do bug, e agora vem me falar que eu estou errado?

Veja a declaração do Bruninho ~> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

0%

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Jun 2018 - 23:50
Cara essa denúncia não tem nada haver com a minha , vc ja está indo contra as regras , eu como jogador eu peço um responsável acima de vc pois vc não está conseguindo resolver essa denuncia de forma eficaz , espero o Bruninho ou o Bart no tópico eu tenho todo o direito que querer um dos dois aqui no tópico , eu só quero saber se a regra não esta do meu lado , ela é bem clara tem que reportar e não denunciar o mesmo me denunciou , se vc não está com a regra está contra ela , e isso vc não pode fazer sendo um moderador.

Ver perfil do usuário

em Ter 5 Jun 2018 - 23:57

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.

Nick in-game : Bart
Ver perfil do usuário

em Qua 6 Jun 2018 - 14:20
Coisa mais simples do mundo, os caras chegaram, e vc aproveitou que tava de G, não importa o motivo, mas aproveitou e continuou de G atirando.

Não vai ser solto, algo mais?

0%

Ver perfil do usuário

em Qua 6 Jun 2018 - 15:40
sim tem algo mais sim não interessa se eu estava de g ou f ou y na moto 
olha a regra >>>1 -Abuso de bug: O abuso de bug de qualquer tipo é proibido e deve ser reportado assim que tomar ciência de tal problema. 
já que eu estava de G na moto a regra diz pra ele me reportar e não vim fazer denuncia no forum 
eu não irei levar uma punição por que a regra diz tem que reportar e não denunciar portando a regra é clara

O abuso de bug de qualquer tipo é proibido e deve ser REPORTADO assim que tomar ciência de tal problema. 

não irei tomar punição se vcs fazem a regra e depois tenta passar por cima da mesma.

Ver perfil do usuário

em Qua 6 Jun 2018 - 16:02
Vc tá bem enganado, a regra diz que o bug deve ser reportado, e se tá na regra o "Abuso de bug", é porque quem comete, está sujeito a denúncias.

Novamente, algo mais?

0%

Ver perfil do usuário

em Qua 6 Jun 2018 - 16:09
sim gostaria de receber a minha punição em BANIMENTO , pelo fato que eu não tenho tempo de ficar com o PC por tantas horas ligado 
me da o bani até dia X e nos resolvemos isso de forma pacifica e eficaz.

Ver perfil do usuário

em Qua 6 Jun 2018 - 16:13
A punição é igual para todos.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: