Compartilhe
Ir em baixo

70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Ver perfil do usuário

Ignorado [ Reclamação ]STAFF DEFENDENDO COLEGUINHA

em Sab 2 Jun 2018 - 22:14
Meu nick: [SHL]Hancock_

Meu level: 0000000

Reclamação:
Então senhor BART, Jim Carrey, e senhores outros staffs... quero deixar claro q esse tópico não consta pro GabrielBR ok? peço q o mesmo nn responda.

Enfim, é isso que vcs aprovam? é assim q vcs agem? vai contnuar mesmo com essa vergonha?
  as prints mostram claramente q o Dirt errou, e q o mesmo estava em confronto com o drk, matou o cara no local proibido, e como a lei é para todos pq nn puniram? pela data e hora?  pois bem, tenho uma explicação para isso!

vcs sabem muito bem q o servidor é bugado, as vezes as prints acontece isso e não é novidade, nn se façam de desentendidos que vcs sabem mto bem disso!

Os staffs hj são os piores do servidor, não dão exemplo, não tem um membro pra supervisionar como os staffs estão tratando as denuncias e cada vez mais o servidor diminuindo de jogadores né? eu via uns 35 online, agr só vejo uns 21 e olhe lá

Vejam o absurdo de Gabriel defendendo o amiguinho da staffs dele... as prints estão claras e o Gabriel agindo como agem os staffs da NWD, totalmente sem consciencia, sem noção e imaturo...

http://nwdgames.forumbrasil.net/t69363-denuncia-dirt-derick

FAVOR O GABRIEL RESPEITE MEU TÓPICO PQ TENHO DIREITO DE FALAR E DETERMINAR QUEM PODE FECHA-LO OK? SE VC FECHAR É PQ SABE DE SUA CULPA!

Opinem ai glr oq vcs acham dessa palhaçada de Gabriel defendendo o Dirt

Banido(a)

Nick in-game : [$]abcde
Ver perfil do usuário

Ignorado Re: [ Reclamação ]STAFF DEFENDENDO COLEGUINHA

em Sab 2 Jun 2018 - 22:18
Bom , ja fui prejudicado algumas vezes por esta tal imparcialidade da staff , concordo que eles usam a amizade para mediar os casos , mais não tem o que fazer , já e assim a tempos e não é agora que vai mudar !

70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Ver perfil do usuário

em Sab 2 Jun 2018 - 22:24
A NWD depende muito dos jogadores veteranos pra manter esse servidor ativo... 
  essa panelinha e palhaçada só vai acabar qdo todos se reunirem e tomarem vergonha na cara e abandonar essa mer*a, ir ra outro servidor todo mundo e deixar esses panelinhas ai com o servidor deles... mas é assim mesmo, nn temos vergonha na cara pq infelizmente nos acostumamos com o servidor..

oq eu acho é q eles vcs staffs deveriam ter bom senso para melhorar esse mangue que vcs fazem! procurem escutar mais os players e não ficarem defendendo um ao outro,,,...

tenho um tempo jogando NWD e nunca fiz questão de ser popular ou ser baba ovo de ninguém de staff ou qqr outro, sempre fui eu mesmo!
  Ao mesmo tempo q sou brother do Bart, saberei cobrá-lo qdo ouver erros, mesmo serve pro bruninho, qdo tem erros temos q cobrar...

Gosto muito do Jim-Clark(punisher) ele sabe disso, mas qdo essas coisas acontecem nos deixa indignados e temos q soltar o verbo mesmo pra ver se vcs abrem a cabeça e enxergam q vcs são jogadores como nós, e se a punição é pra todos, q seja feita!

Nick in-game : GabrielBR
Ver perfil do usuário

em Sab 2 Jun 2018 - 22:25
Não sabia que o derick tinha advogados.

Está sendo resolvido aqui > http://nwdgames.forumbrasil.net/t69365-reclamacao-denuncia-ignorada

Acompanhem lá.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]

Nick in-game : Bart
Ver perfil do usuário

em Dom 3 Jun 2018 - 10:25
Só complementando aqui:

Que fuzuê é esse? O que eu não aguento é vcs achando problema em tudo que é canto por causa de uma simples denúncia.

Já viram alguma denúncia ser resolvida sem as prints com data e hora?

Vc reclama da bagunça no fórum mas pelo o que eu tô vendo ela é proveniente toda de vcs, pq não tem nada de errado. O servidor é assim a 6 anos, se não tá satisfeito é só sair e voltar quando quiser, sempre estaremos aqui.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: