Ir para baixo
[MXW]GrantWard
[MXW]GrantWard



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [MXW]GrantWard
Mensagens : 52
Registro : 27/08/2013

[Problema] Problema ao criar conta... Empty [Problema] Problema ao criar conta...

Seg 7 maio 2018 - 17:48
Meu nick: [MXW]Allan_.

Meu level: 502

Problema:
Cara eu fui banido, nem sei o motivo... não consigo logar na minha conta do fórum pq fala que ela esta "inativa", e venho nesta conta do meu primo. Quando eu criei um tópico na Revisão de banidos o GabrielBR pediu para que eu criasse uma nova conta no forum, mas quando eu vou criar uma eu não consigo e aparece esse erro : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que resolva pois quero jogar.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Problema] Problema ao criar conta... Empty Re: [Problema] Problema ao criar conta...

Seg 7 maio 2018 - 18:00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tópico movido: Correção de área.
[MXW]GrantWard
[MXW]GrantWard



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [MXW]GrantWard
Mensagens : 52
Registro : 27/08/2013

[Problema] Problema ao criar conta... Empty Re: [Problema] Problema ao criar conta...

Seg 7 maio 2018 - 18:06
O que sigfinica?? E vão resolver meu problema??


Aguardando uma resposta.
[MXW]GrantWard
[MXW]GrantWard



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [MXW]GrantWard
Mensagens : 52
Registro : 27/08/2013

[Problema] Problema ao criar conta... Empty Re: [Problema] Problema ao criar conta...

Seg 7 maio 2018 - 18:14
Eu não fiz nada de errado, apenas loguei em um dia aleatório, para jogar com uns amigos que me chamaram, fazia uns 3 ou 4 meses que eu não logava, ai quando vou logar no outro estou banido, estou indignado com isso.
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[Problema] Problema ao criar conta... Empty Re: [Problema] Problema ao criar conta...

Qui 10 maio 2018 - 15:25
[MXW]GrantWard escreveu:mas quando eu vou criar uma eu não consigo e aparece esse erro : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
limpe os cookies do navegador.
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Problema] Problema ao criar conta... Empty Re: [Problema] Problema ao criar conta...

Qui 17 maio 2018 - 10:38
Resolvido?
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[Problema] Problema ao criar conta... Empty Re: [Problema] Problema ao criar conta...

Ter 22 maio 2018 - 14:26
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Tópico finalizado: Autor ausente.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Problema ao criar conta... Empty Re: [Problema] Problema ao criar conta...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos