Ir para baixo
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qua 18 Abr 2018 - 20:12
Meu nick: rb.dérick

Meu level: 4000

Reclamação:
É o seguinte hoje de manhã eu falei que o @Oliver não tinha capacidade de banir um cheater do SERVIDOR e também chamei ele de BURRO por talvez não entender nada sobre cheaters e o mesmo fica me banindo do Discord, e tipo assim ele é folgado com todo mundo e abusa por ter um CMD, mais é o seguinte isso ai já está feio se tiver alguma coisa contra a minha pessoa me bloqueia e não faz a leitura das minhas mensagens. Smile))
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qua 18 Abr 2018 - 20:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tá agora quero provas do suposto "Abuso", tu me chama de burro, fala mer** da staff em geral, e quer sair impune? Se é o bixão memo em doido.

Esperando tuas provas...
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qua 18 Abr 2018 - 22:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
provas do que meu truta eu te chamei de BURRO e você apelou para o comando, sendo que você paga de louco nesta desgraça de CHAT de discord e no jogo todos os dias, sendo ignorante com os players e muita das vezes tratando mal as criançinhas que você deita e pisa em cima.
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qua 18 Abr 2018 - 22:05
você sempre foi folgado e sempre pagou de louco p/ cima de todos, não adianta dizer que não e agora que pegou um cargo não pode chamar a PRINCESINHA de burra que ela se ofende?, para que ta felho bb
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qua 18 Abr 2018 - 22:18
"e abusa por ter um CMD" Quero que me prove que eu piso em alguem, e pra tu ter uma noção, no discord eu falo com poucas pessoas, já você distribui ofensas a quem quiser, é ou não é verdade? Agora quero as provas de que eu abuso de CMD, tchau!
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qua 18 Abr 2018 - 22:21
mano na print que você me mandou eu estava comentando com os cara sobre o BAN do skywaLL, dizendo que quem não falasse que aquilo era um cheat era burro e eu coloquei seu nome em baixo e você não gostou do mesmo jeito que a maioria do povo não gosta o jeito que você trata elas na ignorancia igual um pateta.. ;-
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qua 18 Abr 2018 - 22:23
você parece aquelas criança mimada que come até de babador pra não sujar a roupa e fica tentando ser engraçadão com os outros sendo ignorante e pagando de louco nas ideias sempre por que tem cargo xd.
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qua 18 Abr 2018 - 22:34
eu acho erradão eu ser banido por ter falado BURRO e ainda você quer deixar 1 semana banido, p/ pagar de louco ;-
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qui 19 Abr 2018 - 7:53
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Para pagar de louco? Tu já ta com essas atitudes de criança a tempos, sempre /sos bobo, sempre falando mer*a no /sos, agora tu vem e xinga a staff e me ofende de graça? Tu que ta pagando de louco, e conversa direito comigo que não sou teus mano não, ok? Agora quero provas do suposto "Abuso de CMD"...
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qui 19 Abr 2018 - 12:40
Eu só falei BURRO e você deu ban, por que voce é atrasa lado e eu sei que se você puder me prejudicar você vai até o final, uma vez no servidor o xWarrior chamou o Alojamento de burro tomou ban e foi desbanido no mesmo momento e você nem loga no discord não faz po**a nenhuma não coloca nem o cargo de clã que os cara te pede e você quer me banir ainda, você é todo folgadinho com essas suas palavrinhas aí achando que eu sou o Versículo que você fala como quiser comigo, se você quiser falar de respeito tu precisa respeitar primeiro independente se você gosta de mim ou não e oufra no servidor todos eventos que eu vou seu você usa comandos para me matar, mais nem vira ficar aqui batendo boca com você só é pra desbanir e pronto, você tem Discord instalado pra ficar de olho no que os cara fala por que na sala com nos você não entra por que sabe que toma rajada de AK
drk
drk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : d3riCk
Mensagens : 95
Registro : 10/03/2018

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qui 19 Abr 2018 - 12:45
E outra se você não souber resolver um caso simples, você pega e chama os seus superiores e um que tenha argumento pra trocar ideia comigo, por que o tópico é referente uma palavra e um Ban inútil e não precisava disso tudo mais você sempre quer estar acima dos players por conta do seu cargo de Moderador, mais você dferiad pensar um pouco como nós players e também parar de querer respeito do povo sendo que você não dá respeito para os outros, você também é um cara muito bipolar até esses dias pra trás estava babando ovo do meu clã pra editar vídeo seu e ainda perguntando se a gente eneinava players Noob como você a jogar e hoje tá aí... De pipi duro
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Qui 19 Abr 2018 - 13:06
O Oliver não vai te desbanir do discord e por ordens de cima, caso fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] DISCORD ( Oliver ) Empty Re: [Reclamação] DISCORD ( Oliver )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos