Compartilhe
Ir em baixo

10%

Ver perfil do usuário

[Reclamação] INDIGNAÇÃO

em Ter 13 Mar 2018 - 14:44
Meu nick: DANIELTED

Meu level: SEI LA

Reclamação:
CADA VEZ QUE O SN4P IGNORA MINHAS RECLMAÇÕES ISSO SÓ CADA VEZ MAIS ME DESANIMA A CONTINUAR JOGANDO

OQ EU FIZ NÃO CARACTERIZA BRECHA NAS REGRAS. A REGRA É CLARA E TRANSPARENTE. A MINHA BRIGA COM O PLAYER QUE ME DENUNCIOU NÃO ERA RECENTE. SE VOCÊ TIVESSE REPARADO (PARTE NA MINHA DENUNCIA CONTRA ELE) TERIA VISTO QUE ELE ESTAVA DE DUELO ME MATANDO SEMPRE PARA SER PROCURADO. ELE ESFAQUEOU PROPOSITALMENTE O PLAYER E FEZ ISSO 2X NA FRENTE DE UM COP FARDADO. É ESCANCARADO QUE O INTUITO DELE COM ISSO ERA PROVOCAR A PROCURA E A INSERÇÃO DO NOME DELE A LISTA DE PROCURADOS.
A REGRA NÃO ISENTA JOGADORES AUSENTES. A VIOLENCIA OCORREU E EU FIZ APENAS OQ AS REGRAS PEDIRAM

OUTRA COISA QUE TA ME INCOMODANDO É O FATO DO SN4P SER O DONO DDA VERDADE IGNORAR SEM JUSTIFICATIVAS VALIDAS E NÃO DAR MARGEM PARA DISCUSSÃO.

VOCÊ PARA JULGAR O CASO NÃO DEVE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO HISTÓRICO DE DENUNCIAS, MESMO POR QUE VC DEVE SE BASEAR NAS PROVAS DO CASO ATUAL.

NEM ACHO QUE VC DEVA AVALIAR ESSA REC LAMAÇÃO POIE É EVIDENTE QUE VC NÃO DARA O BRACO A TORCER.
PEÇO UM CONCELHO QUE HAVALIEM A PUNIÇÃO INJUSTA QUE VC DETERMINOU. POIS OQ EU FIZ SE BASEAM NAS ATUAIS REGRAS VIGENTES DO GAME

Nick in-game : Guilherme
Ver perfil do usuário

Re: [Reclamação] INDIGNAÇÃO

em Ter 13 Mar 2018 - 14:49
Ignorado. 

Se ficar com essa palhaçada de criar tópico toda hora vai ficar suspenso por uns dias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
( x )Jogador (20/02/16)
( x )Coordenador (11/02/18)
( x ) Ajudante (19/03/18)
Permissão deste fórum: