Ir para baixo
JuliooC.
JuliooC.



Novato(a)
60%

Nick in-game : JuliooC.
Mensagens : 33
Registro : 10/11/2017

[ Problema ] BUG MONEY  ~> Administração Empty [ Problema ] BUG MONEY ~> Administração

Sex 2 Mar 2018 - 17:43
Meu Nick: JuliooC.

Meu Level: 85

Breve Descrição do Problema: Eu vendi minha casa que era 44k mais o carro que 11.2k ai eu fiquei com dinheiro suave mente na maos quando eu morri e meu dinheiro sumiu
mas eu tenho convenio
pode me ajudar eu nao entendi ;-;


PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[ Problema ] BUG MONEY  ~> Administração Empty Re: [ Problema ] BUG MONEY ~> Administração

Sex 2 Mar 2018 - 17:55
Aguarde a Administração.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Problema ] BUG MONEY  ~> Administração Empty Re: [ Problema ] BUG MONEY ~> Administração

Sex 2 Mar 2018 - 17:59
Se você possui "convênio e seguro contra acidente" não perde o dinheiro.
Normalmente essas percas acontece quando o player loga ou é desconectado inesperadamente do servidor, ele volta sem o dinheiro ou com uma quantia menor, varia muito.
Outra coisa, suas prints não possui timestamp o que dificulta até em uma possível resolução do caso.
Infelizmente não devolvemos dinheiro perdidos por bugs o que recomendamos é depositar o mais rápido possível para que situações como essa não venha acontecer.

É isso, ignorado !
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] BUG MONEY  ~> Administração Empty Re: [ Problema ] BUG MONEY ~> Administração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos