Compartilhe
Ir em baixo

Banido(a)

Nick in-game : [G2R]Scoppey
Ver perfil do usuário

[Reclamação] Gerência

em Qua 21 Fev 2018 - 16:07
Meu nick: [G2R]Scoppey

Meu level: 50

Reclamação:
Olá, vim através desse tópico reclamar do meu banimento sendo que não vai adiantar muita coisa mais vamos lá...
Primeiramente eu queria esclarecer que não usei nenhuma modificação na minha handling, o Moderador Sn4p anda com essa perseguição contra min a muito tempo não estou me fazendo de vitima porque já fiz várias coisas erradas aqui no servidor e sei disso, mais sabe aquele momento que a pessoa não usou nada e não tem como provar? Isso que mais me dói, não sei porque esse ódio contra min...
Uma coisa aqui na NWD GAMES que ultimamente está claro de ver é que por exemplo tem um clã ai "que estão se achando os melhores" então nenhum outro clã ou alguma pessoa pode bater de frente e fazer sombra para eles, chega ta feio isso já cara...
Mais não vou fugir do assunto que é meu banimento, uma coisa que reparei no penúltimo tópico o Sn4p falou que foram 2 banimentos por uso de hacker e agora no último foram 3, não estou entendendo...
Peço que deixem outros players que entendam um pouco de race ou bastante comentar esse tópico, veremos se estou usei alguma modificação, como diz o ditado a voz do "povo" é a voz de Deus...
FÉ!!!

Nick in-game : Guilherme
Ver perfil do usuário

Re: [Reclamação] Gerência

em Qua 21 Fev 2018 - 16:14
Aguarde o responsável pelo banimento, sem flood.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
( x )Jogador (20/02/16)
( x )Coordenador (11/02/18)
( x ) Ajudante (19/03/18)

0%

Nick in-game : Sn4p
Ver perfil do usuário

em Qua 21 Fev 2018 - 19:12
Ai meu deus, tenho até preguiça de responder essa reclamação.
Se você realmente não usou nada, porque entrou com uma fake level 100 ? 

Seu BAN PERMANENTE foi decidido pela equipe toda da staff e pela gerência, pelo seu bonito histórico de uso hack na NWD e pelo ultimo consequentemente.

Agora se você quiser chorar ou tentar convencer que não usou nada (impossível), envie uma mensagem privada para o BruninhoSteps ou um e-mail ao Jim.

Ignorado.

''A vida prova que todo problema tem solução''

#Alomãe

Regras Policiais |  Regras do Servidor |  Regras do Fórum

[LSR]Verstappen: Hoje eu to BIZURADO!

Bonde dos Não Paro Nuncaaaaa!!!

Sn4p - Cohab - Hiddan - Paulo - Verstappen - Juninho - Cannabis - Bart - JacksoN
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: